terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Aproveite o verão 2013 para usar vestidos longos.


O verão 2013 chegou e com ele os vestidos longos com tecidos alegres e cores que tem tudo a ver com a estação. Com vestidos, as mulheres não apenas ficam mais bonitas como podem expressar sua feminilidade com peças para todos os gostos e estilos.



Até pouco tempo atrás, logo que se falava em um vestido longo vinha à nossa mente aqueles modelos sofisticados e elegantes que só eram usados em eventos e festas de gala. Recentemente para a alegria de muitas, os fashionistas decidiram investir em tecidos, estampas e modelos super diferenciados para confeccionar vestidos longos. O resultado são looks únicos e supermodernos usados praticamente em todo tipo de ocasião.

As tendências de cores dos vestidos longos para o verão 2013 estão voltadas para os tons mais claros, como amarelo, azul claro, branco e verde claro. As peças combinam panos fluídos, rendados e transparentes em contraste com tecidos pesados.

O branco vem com tudo neste verão 2013, além de clássico e moderno, demonstra elegância e para quem não quer errar na ocasião essa cor é sempre bem vinda. Os tons pastel também estão presentes nas coleções de vestidos verão 2013, e podem ser usados em qualquer ocasião, em festas à noite com modelos de vestidos mais sofisticados ou no dia a dia.


De dia ou de noite, no trabalho, na faculdade, em um passeio no parque ou em qualquer outro lugar, o vestido longo promete embelezar e alegrar a temporada de verão.





E aí meninas, apostam nos vestidos longos para curtir o verão?

Me contem o que acham....








4 comentários:

  1. Eu amo vestidos longos! São fresquinhos, práticos e muito elegantes :)

    Bjos
    Blog Minha Bela Dama

    ResponderExcluir
  2. Vestidos longos são muito elegantes, mas confesso que só tenho curtos, rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amo vestidos e saias longas!
    Amei os modelos que você escolheu :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus