sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Unha da semana (passada) esmalte Glitter Gal, um holografico lindo!

Boa tarde Lindooonas..
Feriado dia de sexta é uma benção né? então vamos descansar rsss...

Aproveitem para participar dos SORTEIOS no Blog ( aqui )

Meninas, vim mostrar a unha de domingo ( 28 de outubro) gosto de postar no dia, mais é que não deu e a semana passou super apertada, muitas coisas na escola,final de ano as "Pró" ficam doidas rsss....

Mais vim hoje mostrar...o esmalte usado foi um lindo da nossa mais nova parceira a Glitter Gal, sim Bebê marca importada um luxo né?

Vamos conhecer mais sobre a história da marca?



Anna e Kerry eram amigas e trabalharam juntas por muitos anos. Sempre compartilhavam uma paixão de maquiagem e teve a inspiração de criar um negócio de cosméticos em conjunto que seria “de tendências” e diferente. Os planos de Kerry ficou em espera e ela começou uma família e Anna continuou e criou a Glitter Cosméticos. Anna agora cria uma grande variedade de cosméticos private label e acessórios para algumas das maiores cadeias de moda brasileira de varejo. Ao longo desses anos, Anna estava sobrecarregada com pedidos de alta qualidade e uma marca de maquiagem segura que as crianças / adolescentes, mães e maquiadores poderia usar a preços acessíveis. Com a experiência de Kerry como maquiadora, modelo e mãe e com muitos anos de Anna de experiência na indústria de private label cosméticos, o time foi perfeito e depois de todos esses anos, elas estão juntas o que levou à criação da marca.

O esmalte que eu recebi foi o Nude, um holografico lindooo...já usei duas vezes...e essa semana a idéia foi essa:


No sol.


Na sombra.

Bem meninas o esmalte é um holografico maravilhoso sem defeitos algum, porém eu achei que o resultado ficaria melhor usando um cremoso (nude) de outra marca por baixo, pra da uma base sabe?
O legal dessa cor é que dá pra usar por cima de outras e o resultado fica lindo, já postei aqui no Blog ele por cima de um cremeso preto que ficou lindoooo d+ ( veja aqui )


Ps: tava querendo inventar algo , aí fiz filha única, com um glitter grosso que tinha aqui que usava qndo eu fazia Biscuit, achei o resultado legal tentativas da UNHA DE AÇÚCAR rsss...passei a Base para glitter da 5Cinco ecom a unha ainda molhada mergulhei no glitter e ficou assim, hoje é sesta feira e a unha  com glitter so soltou a pontinha e as outras estão intactas ( milagre isso nas minhas unhas rsss..)



É isso meninas, me digam o que acharam do meu holografico lindo rsss...
Aproveitem e acompanhem a Glitter Gal por aí.

SITE/LOJA VIRTUAL
http://www.glittergal.com.au/Shop.html
http://www.glittergal.com.au/index.html

TWITTER:
@GlitterGal_Aus

FANPAGE:
facebook.Glitter-Gal-Cosmetics/

BLOG:
http://www.glittergal.com.au/blog/


Bom finalzão de semana pra nós!!!







14 comentários:

  1. Feriado na sexta é uma benção mesmo rsrs!
    Adorei suas unhas, ainda preciso fazer essas unhas de açúcar!

    Bjs
    Valéria
    Www.contem8ml.blogspot.com
    @contem8ml

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiindo, eu amei.
    Não sou muito fã dos holigráficos, mas esse nude é perfeito.
    Quero já!!!

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei muito!!!
    Super lindo e discreto!

    bembasica.blogspot.com.br

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito lindo, amei!

    Nani Mota
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei também, lindona, oh tem selinho pra você no meu blog, ganhei dois e quero dividir com você, passa lá depois, beijim.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2012_11_02_archive.html

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindo demais, esse holográfico, também quero rs

    ResponderExcluir
  7. Os holográficos da GG são lindos, mas realmente são melhores quando usados com algum esmalte como base, muita meninas até fazem top coat holográficos com alguns desses da GG, para passar por cima de qualquer esmalte e deixar mais bonito...

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindas, amei a filha única *-* Beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Show amiga, as unhas ficaram delicadas e lindas. Ficou ótima esta sua combinação da filha única, unha de açúcar, muito fofa mesmo. Quanto ao holográfio, tá chique beihem... só no importado heim? Que legal, tb faz parceria aqui no blog, sucesso pra vcs!!!


    Bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus