sábado, 3 de novembro de 2012

Sorteio COMENTANDO QUE SE GANHA

Boa tarde Lindooonas, tudo certinho?
Sabadão sem nada pra fazer vou aproveitar para lançar um sorteio..rsss...

Quem está sempre por aqui sabe que tenho feito sorteios com vários modelos, diferentes regras, para atender a todo tipo de leitor..
Mais esse sorteio é para as leitoras que estão sempre por aqui, eu entendo que algumas meninas passem por aqui só para se inscrever em alguns sorteios e tal, mais acho justo fazer algo especial para aquelas que estão sempre dando opinião nos posts...

Então vamos lá, dessa vez o sorteio será patrocinado pela Atelier do Banho, que desde já te convido a conehcer a loja virtual, já que as festas de fim de ano estão chegando, lá vc encontrará vários kits maravilhosos...e já já tem novidade da marca que recebi.



Bem o modelo do sorteio é igual a esse ( aqui ) a cada comentário (diariamente)feitos em posts recentes do Blog , vc ganha mais uma chance, então a pedida é, comentar comentar comentar pra aumentar as suas chances rssss...

Vamos conhecer o KIT do sorteio.


Kit Intensidad : necessaire + hidratante iluminador + sabonete esfoliante iluminador.
Tem resenha desse Kit ( aqui ) pois tbm recebi um
 
REGRAS
 
1 Seguir o Blog e residir no Brasil.
2. Preencher o FOMULARIO abaixo ( só uma vez)
Pois não é pelo formulário que farei o sorteio, os dados no formulário é só para entrar em contato.
3. COMENTAR,COMENTAR e COMENTAR muito nos posts RECENTES
( não vale post de SORTEIO )
4. COMENTAR nesse post :
" COMENTANDO E PARTICIPANDO"

*só pra ajudar a identificar os participantes

********************
 
Ps: Só será contabilizado UM comentário por dia.
Capricha nos comentários heim?? rsss...nada de escrever só GOSTI hahaha..
O sorteio não é TOP COMENTARISTA.
As suas chances equivalem a frequência com que vc comenta nos posts diariamente ok???
SERÁ FEITA UMA PLANILHA COM AS SUAS CHANCES IGUAL A ESSA ( aqui )

É isso meninas, não esqueçam de preencher o formulario e de comentar aqui nesse post " COMENTANDO E PARTICIPANDO" o resto é só aparecer sempre e comentar nos posts recentes para aumentar cada vez mais as chances.
 
Caso queira ajudar a DIVULGAReu ficarei grata.
 
FACEBOOK : Compartilha (aqui )
 
TWITTER:
Participando do SORTEIO COMENTANDO QUE SE GANHA no Blog Gordinha Retada. http://migre.me/byf5W
 
O sorteio tem ínicio hoje, dia 3 de novembro e encerra dia 22 de dezembro.
O prêmio será enviado por mim.
A ganhadora tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
A ganhadora deverá se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.
Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte. 


23 comentários:

  1. ''COMENTANDO E PARTICIPANDO''
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. comentando e participando!

    BjOs de Nana :*
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. " COMENTANDO E PARTICIPANDO"



    P.S. Sorteio Mara adorei!!!!


    Bj








    ResponderExcluir
  4. " COMENTANDO E PARTICIPANDO"

    eu nem tinha visto esse sorteio...olha pra isso...já ia perder...

    ResponderExcluir
  5. " COMENTANDO E PARTICIPANDO"
    Do jeito que to devendo visitas pra minha amigue forever esse eu não levo rsrsrsrs.
    Bjinhos love forever que eu amo

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus