quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Thipos complementa sua linha de acessórios e apresenta novos produtos Macrilan

Deixe sua maquiagem perfeita e com efeito profissional
 
 
Um bom kit de maquiagem faz a diferença na produção. E não há como negar que para que ela fique perfeita, o uso de acessórios é imprescindível. Eles finalizam e dão um toque profissional à make.
Por isso, não basta ter o rímel perfeito, se não usar o curvador para dar aquele efeito. A base e o pó não ficarão bem aplicados, se não tiver o pincel perfeito para cada um deles. Esfumar a sombra fica difícil sem o pincel específico pra isso.
Enfim, se você quer um visual de arrasar, aposte nos acessórios que o resultado com certeza vai surpreender.
Pensando nisso, a thipos apresenta seus novos produtos da linha de acessórios, de exclusividade Macrilan, para atender a todos os estilos e gostos de mulheres.
Pincel Kabuki: Com uma maior quantidade de cerdas, o kabuki facilita a aplicação de pó, blush, bronzer e iluminador, líquido ou em pó. Suas cerdas curtas e cabo mais grosso facilitam os movimentos circulares, uniformizando toda a pele. Seu tamanho pequeno o torna prático e perfeito para carregar na necessaire e na bolsa.
Pincel Duo Fiber: Esse tipo de pincel é o novo queridinho de maquiadores profissionais e amadores. Ganhando muito destaque em blogs de maquiagem, o pincel duo fiber é um coringa na sua necessaire. Ele é um pincel denso, macio e com 2 tipos de cerdas diferentes. Pode ser usado para aplicar ou espalhar qualquer produto na hora de fazer a pele, sendo ele líquido, cremoso ou em pó. O duo fiber proporciona um acabamento natural, pois espalha melhor e não deixa o produto acumular nos poros ou nas linhas de expressão. Faça movimentos circulares na pele, ele espalhará muito bem o produto e deixará uma cobertura perfeita.
Pincel para Base: Com cerdas coloridas, ele é largo, achatado e chanfrado. Perfeito para aplicação de bases cremosas ou líquidas. Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.
Pincel para Sombra: Pincel duplo para sombras. Estiloso e muito funcional. De um lado ele vem com um pincel de cerdas achatadas, ideal para aplicação de sombras cremosas, sombras soltas, pigmentos e primers de olho. É utilizado para aplicar a sombra em toda a pálpebra. Do outro lado ele vem com uma esponjinha esfumaçadora.
Curvador de Cílios: O curvex é uma peça chave na produção de uma maquiagem poderosa. Para quem quer realçar os olhos, ele deixa os cílios mais belos e marcantes. Possui uma curvatura perfeita que acompanha a linha dos olhos, deixando -os mais alongados. Feito de aço inoxidável ele tem um coraçãozinho pink como detalhe no cabo de plástico.
Pinça para Sobrancelhas: Pinça linda e super divertida em 4 diferentes estampas, para remover pelos da sobrancelha com muito estilo.
Kit de Pincéis: Esse kit é super prático. São 5 pincéis de cerdas coloridas que ajudam a sua maquiagem a ficar muito mais perfeita. Vem com 1 pincel para blush, que também pode ser usado para aplicar pó facial ou iluminador; 1 pincel esfumaçador para sombra, 1 pincel para sombras, 1 pincel aplicador de batom e 1 pincel Duo pente e escova para cílios e sobrancelhas; e ainda acompanha uma bolsinha de plástico protetora transparente.
Maleta de Pincéis: Essa maleta é um show à parte. Completa, ela vem com 20 pincéis, e é o sonho de todo maquiador e amante de maquiagem. São 9 pincéis chanfrados, redondos, com ponta, reto e vassourinha para o rosto. Você pode aplicar pó, base, bronzer, blush e iluminador do jeito que imaginar. E são 8 pincéis chanfrados, esfumaçadores e redondos para os olhos e cílios; 2 pincéis para lábios e 1 pente para sobrancelhas. As cerdas são sintéticas, macias e coloridas. A maleta é feita de alumínio, madeira e plástico, e é forrada com veludo preto.
A linha completa de acessórios, você encontra em www.thipos.com.
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, linha sensual, esmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja www.thipos.com ou compre diretamente na www.megaperfumes.com.br . Mais informações você encontra no www.thipos.com/revenda Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui

É isso meninas, aproveitem as dicas e se joguem, eu mesma já fiz compra no site a um tempo atrás e super aprovo. Postei ( aqui )

Em breve novidades!
FACEBOOK:
http://www.facebook.com/qualeseuthipos
TWITTER: @Thipos

10 comentários:

  1. menina adorei a novidade!
    que delicia
    sou viciadinha nesses pinceis de make mesmo sem saber me maquiar HAHAHAHAHAHA

    BjOs de Nana =*

    Sorteio Impala ...vem !?

    ResponderExcluir
  2. amei, quero todos, sou a louca dos pinceis.

    ResponderExcluir
  3. UAU, e eu que sou louca por pinceis =D

    ResponderExcluir
  4. Amei Nessita, será que estes da macrilan são de boa qualidade? Já comprei um e as cerdas cairam quase todas, você já usou algum da marca? Beijim.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Neiva tudo bem?
      eu era doida pra usar esses pinceis, tem 2 meses q encontrei e comprei 2
      amei super macios, ja lavei e nao soltaram naooo
      GOSTEI ja quero outrooos
      Bjokas

      Excluir
  5. Lindos kits, eu tenho alguns na Macrilan e adoro!!

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos!!
    Dá vontade de ter todos!!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, eu não tenho nada da Macrilan, mas já vi várias resenhas falando muito bem deles.Eu achei muito lindo os estojos e concordo com vc que é preciso ter os pinceis(digamos assim), para se fazer uma make legal, eu ainda não tenho nenhum pincel bom,rsrsrs, somente estes simples que vem com os estojos, mas ainda vou providenciar, pq é difícil fazer a make com os pincéis pequenos...rsrsr...E parabéns à Thipos por mais esta aquisição, assim ampliam as nossas opções e vai agradando mais o mundo feminino.


    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade jane pelo menos um sde esfumar tem que ter rsss..esses da Macrilan sao otimos e o preço bom comprei 2

      bjokas

      Excluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus