sexta-feira, 16 de novembro de 2012

OX Cosméticos apresenta linha premium de sabonetes líquido e em barra com base 100% vegetal ,alta perfumação e ingredientes naturais



OX APRESENTA SUA LINHA PREMIUM DE SABONETES LÍQUIDOS E EM BARRA COM BASE 100% VEGETAL, ALTA PERFUMAÇÃO E RICA EM INGREDIENTES NATURAIS
 
 
Para garantir que o banho seja momento inquestionavelmente especial e relaxante, um momento delicado do cuidado da pele, a OX Cosméticos lança a linha de sabonetes OX PLANTS, produtos de alta perfumação, desenvolvidos em parceira com a casa de fragrâncias internacional IFF, especializada em perfumaria fina.
Em versões em barra vegetal e líquido, eles são frutos da combinação entre tecnologia avançada e ingredientes poderosos, concentrados e puros, produzidos com base 100% vegetal, o que proporciona uma hidratação natural à pele, exatamente o que ela precisa para ficar bonita e cheirosa.
São cinco opções em barra: Lipe e Jasmim, Calêndula e Orquídea, Chá verde e Clorofila, Hidratante e Karite e Flor de Hibisco, que oferecem alta e exclusiva perfumação combinada com as propriedades emoliente e umectante da base vegetal para proporcionar um hidratação natural a pele. Os sabonetes líquidos são adequados para o uso no corpo e nas mãos e estão disponíveis nas variantes: Flores Silvestres, Algas Marinhas e Complexo de Cereais, que proporcionam maciez à pele, limpeza suave e formulação rica em extratos naturais. Todos os produtos são dermatologicamente testados.
O banho é um momento muito individual e particular, um tempo que a mulher tem para cuidar dela. A escolha do sabonete faz toda a diferença. Essa consumidora quer produtos com sensoriais diferenciados que ofereçam fragrâncias envolventes e benefícios de cuidado com a pele garantido pelos ingredientes naturais associados com agentes de limpeza que não agridam a pele, como os que foram selecionados para OX PLANTS”, explica Mariana Piovesani, gerente de Marketing de Produtos para Cabelo da Flora, fabricante da marca OX.
Marca premium do portfólio de personal care da Flora, OX acaba de ser relançada com novo posicionamento, que resgata a essência da marca, com a assinatura “OX. Inquestionável”. O processo inclui renovação da identidade visual, além de novas formulações, embalagens sofisticadas e fragrâncias reformuladas, mais cosméticas e com alta perfumação. OX reforça seu reconhecimento como marca expert, que fornece soluções específicas para potencializar a beleza de cada pessoa.
SOBRE A FLORA
Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas - a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.
SAC Flora: 0800 703 4071 – www.flora.com.br
 
release enviado pela assessoria da marca

5 comentários:

  1. Gosto dessa marca, já usei alguns produtinhossss! bjs pra vc nessinha

    ResponderExcluir
  2. adoro sabonete líquido, mas até do que em barra, mas essa marca não conheço!

    ResponderExcluir
  3. adoro sabonete liquido, e ainda deixa a pele mais hidratada.Essa marca e otima.

    ResponderExcluir
  4. Nossa...interessante saber que a Flora é responsável por antas marcas que eu gosto...rsrsrs...eu e muitos brasileiros.... Eu imagino que este sabonete em barra de calêndula e orquídea deve ser muitooo cheiroso...eu adoro o cheiro de calêndula, aliás adoro sabonetes que eu classifico de diferentes...rsrsrs. Ótima dica vale conferir.

    Bj querida Vanessa e ótima semana...e qtas novis me aguarda...vou verificar tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. retificando uma palavra acima,rsrsr onde escrevi antas, leia-se tantas.

      Obrigada!!!

      Excluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus