segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Os clássicos nunca saem de moda com Merheje esmaltes




Vermelho, rosa e branco, eles sempre ganham espaço nas unhas
 
Todo mundo gosta de novidade, seja em roupas, acessórios ou esmaltes. Sempre é bom ter algo novo para comprar e mostrar por aí. Para suprir as necessidades do público, que está cada vez mais exigente, as empresas investem em inovações a toda hora. Na indústria do esmalte não é diferente, novas cores e tendências são lançadas a todo instante.
Porém, para muitas pessoas, apesar de gostar e consumir as novidades, alguns esmaltes nunca deixam a preferência na hora de esmaltar as unhas. Os clássicos e campeões de vendas são as variações de vermelho, rosa e branco.
Para quem não dispensa essas cores, a Merheje tem uma variedade de tonalidades vermelhas, brancas e rosas para que as pessoas não precisem repetir os esmaltes toda semana, mas sem sair dos vernizes clássicos.
Exemplos de variações de clássicos vermelhos são os esmaltes: beleza tropical, beija-me, sabor da paixão, maçã do pecado ou calda de cereja. Já para quem gosta dos tons rosa tem os da coleção nova, frevo e moda sertaneja, além dos mais claros como o encanto, o boneca ou o doçura. Os mais clarinhos e brancos também possuem várias releituras da cor, opções são os esmaltes jantar romântico, vestido de noiva, anjo, algodão doce ou chantilly.
Dessa forma, não é preciso estar sempre com o mesmo esmalte nas unhas, dá para variar, sem deixar a preferência de lado.
 Serviço
Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: http://www.mereje.com.br/

8 comentários:

  1. Realmente, tem alguns que não saem mesmo né? A o renda para mim, acho que nunca vai sair de moda, fica sempre fofo e delicado!

    Já viu nosso sorteio com a #SANTOLUXO? São 20 cartelas de adesivos, a sua escolha! http://ow.ly/fcoa9

    Tem também Kit da Oceane Femme http://ow.ly/fcodR até dia 16/11 lá no blog, não vai perder heim?

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores... =)
    Não usei essa marca ainda...

    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gosto do vermelho...o branco é muito pueril pra mim e o rosa, bom se for do tipo rosão tudo bem, mas rosinha não cai bem na minha mão, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. são cores básicas que nunca saem de moda mesmo! eu já gosto de novidades, cores diferentes que chamam atenção...sair da mesmice sabe...rs

    ResponderExcluir
  5. Realmente Clássico é clássico, eu não gostava de esmaltes com cores fortes, mas atualmente eu gosto de praticamente tudo, da Mereje eu tenho alguns da Turma da Monica em tons de rosa e gosto muito!!

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi nessinha, as ganhadoras dos sorteios entraram em contato?? bjss

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus