terça-feira, 6 de novembro de 2012

Eliana Archy, vem conferir as novas makes da marca.

Boa tarde Lindonas, tudo certinho??
Participando dos SORTEIOS do Blog? ( aqui )

Meninas hoje vim mostrar uns produtos que recebi dias atrás da nossa querida parceira Archy, que está com uma parceria linda com a Eliana e as makes da marca, ficaram ainda mais lindas e quem curte tudo isso somos nós!

Você tem todo o direito de mostrar ao mundo a melhor versão da sua beleza. Para isso, a linha de maquiagem Eliana Archy reúne uma linha completa de soluções. Experimente o prazer de desfilar por aí com uma pele uniforme e fresca, olhos iluminados e sedutores e lábios saudáveis e tentadores. Valorize a sua beleza natural.

 
Os produtos chegaram nessa linda caixa, não teve como joga-la fora hahahaha
(aloka das caixas)
 
Vamos ver tudo????

 
MÁSCARA PARA CÍLIOS ELIANA ARCHY Black ALONGADORA.
 
Define com o máximo de volume e cobertura, dando acabamento à maquiagem dos olhos.

 
SOMBRA QUARTETO ELIANA ARCHY cor E06
Texturas diferenciadas, cores coordenadas e de alta pigmentação, inspiradas nas mais recentes tendências. Fáceis de aplicar e de combinar, são perfeitas para a criação de looks elegantes e sedutores. São sete conjuntos para todas as ocasiões, com efeito iluminador e 3D.


BASE LÍQUIDA ELIANA ARCHY E01
A Base Líquida Eliana Archy dá à pele uma cobertura uniforme e natural, garantindo um toque seco e saudável. Fórmula hidratante e não oleosa com filtro solar.

 
GLOSS LABIAL ELIANA ARCHY
Lábios volumosos, saudáveis e com brilho durável. O Gloss Labial Eliana Archy é altamente pigmentado e tem partículas refletoras, que garantem um efeito de luz intensa e um acabamento de alto brilho.  A embalagem prática com aplicador de ponta esponjosa garante uma colocação rápida, macia e uniforme.


BATOM ELIANA ARCHY cor E05
Uma linha de cores incríveis, formuladas com ceras naturais que colorem e hidratam os lábios. Excelente cobertura e alta durabilidade.
 
 
 
 
Bem meninas é claro que eu vou resenhar os produtos um a uma pra vocês, pois os mesmos merecem destaque rssss...o batom eu estou in love rsss...a base veio numa cor muito clara, e o gloss é igual a um da marca que já tinha , então esse que veio deixei guardadinho pra mimar vcs em algum momento rsss...
Já conheço a marca a algum tempo e posso garantir que as mudanças de embalagens, formulas e tudo mais só vieram para trazer ainda mais qualidade aos produtos.
 
Quero agradecer  ao Guilherme e a Graciela, que são uns fofos comigo, sempre me presenteando assim de surpresa com as novidades da Archy , que vem cada dia mais me encantando com produtos maravilhoooosos!
 
 
 

7 comentários:

  1. Eu também achei o batom muito lindo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a novidade, gosto muito da marca e o preço é super camarada. Vou experimentar.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao tenho nada desta marca, gostei das sombras, são matte? ou cintilante?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Vanessa,pelos belíssimos presentes que ganhou, eu já usei os emaltes da Eliana e são ótimos, imagino que as makes tb, eu achei todos lindos, suas embalagens, em especial a máscara para cílios e o estojo de sombras, são lindos!! que lindeza de mimos heim? rs

    Bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus