sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Cabelo bonito no verão com Itallian Hairtech


 

 Conforme testes do Instituto Kosmoscience, a Máscara Intensiva e o Defrizzante Kerasoft garantem nutrição e brilho às madeixas

Produtos para cuidar dos cabelos são essenciais em qualquer mala de viagem, afinal, não dá para passar o verão com cabelos ressecados. Para ajudar nessa tarefa de manter as madeixas bonitas mesmo depois do mergulho na piscina, mar ou sol na praia, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, trouxe a Máscara Intensiva e o Defrizzante Kerasoft.
Com formulação exclusiva, a combinação entre os ativos tecnológicos e naturais promove sinergia e eficácia no tratamento. Os ativos tecnológicos em meio à combinação de fontes vegetais e à textura do algodão, linho e cashmere promove resultados surpreendentes. 

 A Máscara Intensiva passou por testes do Instituto Kosmoscience, que comprovaram um aumento de 46% do potencial hidratante após tratamento com o produto, além de recuperar 38% do brilho, 51% do condicionamento e maleabilidade, e 56% do potencial reestruturante dos fios.
Para completar o tratamento, o Defrizzante Kerasoft, item de finalização ideal para o processo de escova com secador, protege os fios, além de proporcionar condicionamento, facilitando o deslizamento da escova. Os testes feitos pelo Instituto Kosmoscience mostram que os cabelos ficam 100% lisos após o uso do produto, permanecem 46% lisos após a primeira lavagem e se mantêm 27% lisos após a sexta lavagem.

 MÁSCARA INTENSIVA KERASOFT 250g
Preço Sugerido: R$ 28,00

 DEFRIZZANTE KERASOFT 300ml
Preço Sugerido: R$ 38,00

 Fabricante: Itallian Hairtech
Produtos disponíveis em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

 Sobre a Itallian Hairtech
Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.

Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.
 
release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

 

9 comentários:

  1. Oi amiga obrigada pela ajudinha viu.
    Puxa esta linha deve ser maravilhosa.
    Super beijo
    http://diferencial2000.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog... seguindo...

    bjus

    http://enjoythejoyce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa linha parece ser ótima mesmo.
    E os preços não são fora da realidade.

    ResponderExcluir
  4. tudo de bom, correndo procurar p comprar, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia os produtos, mas gostei muito do defrizzante. Bem que eu estou precisando de um produto assim :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei, mas devem ser bons demais!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vanessa, eu já li vários artigos sobre os produtos da Itallian Hairtech, no salão que eu vou tem desse produto e são ótimos mesmo, cheirinho super agradável e deixa os cabelos muito macios, eu adoro!!! E esta linha desenvolvida para o verão deve ser MARA, pois o sol intenso juntamente com o sal do mar ou cloro das piscinas, detonam os cabelos, e é preciso cuidar muito bem de nossas madeixas e nada que um produto de qualidade para podemos desfrutar muito deste verão que se aproxima.

    Bj e a boa semana!!!

    Bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus