quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Amend inicia vendas de sabonete líquido e aromatizador de ambiente





 
 
A partir de dezembro, a Amend Cosméticos, empresa referência em cosméticos para cabelos, também comercializará nas perfumarias de todo o Brasil, as linhas Amend Savon pous les mains, de sabonete líquido e Amend Aromatiser, de aromatizadores para ambiente.
Amend Savon pous les mains está disponível em quatro fragrâncias: Flor de Cerejeira, Maracujá, Vanilla e Verbena. Com textura cremosa e perolada, o sabonete líquido limpa e hidrata as mãos, deixando um delicioso perfume. A embalagem em vidro fosco conta com uma delicada aplicação de cristal Swarovski, sendo perfeita para deixar no lavabo ou no banheiro.
A linha Amend Aromatiser foi desenvolvida para deixar os ambientes perfumados, com uma agradável sensação de refrescância e bem estar, com toque natural das notas forais. Os produtos estão disponíveis nas fragrâncias Flor de Cerejeira, Maracujá, Vanilla e Verbena. Amend Aromatiser pode ser utilizado para perfumar a casa ou o ambiente corporativo, pois envolve o local com um perfume suave. A embalagem do produto possui um delicado cristal Swarovski aplicado na placa frontal. O aromatizador vem acompanhado por cinco varetas de madeira, que ajudam a propagar a fragrância.
 
Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/).


Amend Savon pous les mains Preço: R$ 54,90
Amend Aromatiser : Preço: R$ 49,90
SAC Amend: 0800 019 7473www.amend.com.br
loja.amend.com.br
 
 
release editado, enviado pela assessoria da marca.
 

4 comentários:

  1. os produtos da Amend dispensa comentários...são ótimos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que ótima notícia pra gente...que que a Amend esta ampliando e diversificando sua linha, eu adoro os produtos da Amend, aliás ontem renovei meus cabelos com a tintura da Amend, e estes lançamentos devem ser super cheirosos, só fragrância delícia, espero que a Amend lance produtos de make...rsrsrs e esmaltes é claro...rsrsrs


    BJ

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus