sábado, 14 de julho de 2012

Risqué Technology concorre ao Prêmio ABRE 2012


Risqué, marca pioneira em lançar tendências e líder do segmento de esmaltes no Brasil, concorre ao prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2012. Organizado pela Associação Brasileira de Embalagem, o prêmio tem como objetivo eleger as embalagens brasileiras que se destacaram como ícones de excelência em qualidade, tecnologia e design. Risqué Technology, linha de tratamento para unhas, desenvolvida com a mais alta e moderna tecnologia, foi indicada na categoria Redesing, por ser a primeira a possuir frascos de esmaltes produzidos com vidros pigmentados, uma inovação no mercado brasileiro que permite à consumidora diferenciar os produtos no ponto de venda.

Risqué Technology atua em todas as frentes de cuidados específicos com as unhas. São duas opções de base: Risqué Technology Base Reestruturadora, com tonalidade verde, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam; e Risqué Technology Base Niveladora, com tonalidade vermelha, que preenche falhas e ondulações. Com tom azul, Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas, enquanto o roxo Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte.

Segundo Daniella Brilha, Diretora de Marketing da Risqué, as novas embalagens são de alto impacto e permitem a diferenciação dos produtos no ponto de venda e perante a concorrência. “Além da exclusividade dos vidros coloridos, a marca traz a mais moderna tecnologia para o cuidado com as unhas, com produtos altamente eficazes. Este prêmio é o reconhecimento de um trabalho sério e de qualidade realizado por toda a equipe Risqué, do marketing ao desenvolvimento e criação”, afirma.
Como o voto é popular, os consumidores poderão acessar o site do concurso (http://www.abre.org.br/premio_2012/voto_online), realizar um cadastro e escolher a embalagem de Risqué Technology. A votação ocorre até o dia 31/07 e os resultados serão divulgados em 20/09.

11 comentários:

  1. que legal!
    eu adoro a risque e por mais que mtas meninas reclamem mto do TC deles eu adoro usar e aprendi a não deixar puxar o esmalte!

    ResponderExcluir
  2. Uau super parabéns a Risque, que se destaca como uma empresa extremamente inovadora!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  3. oi amiga eu amei esses esmaltes deve ficar lindo bjs katia beleza rara

    ResponderExcluir
  4. Que legal , essa é uma das minhas marcas preferidas =D

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Eu adoro a Risqué, mas estou achando que os preços aumentaram muito ultimamente, mas talvez seja culpa minha que quase não uso esmalte e fica reclamando a toa. Mas como estou neste projeto de beleza quero mudar este fato rssr
    Prazer em conhecer seu blog, estou te seguindo
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Super parabéns a Risqué, um produto que está há muitos anos no mercado, é porque tem qualidade. Vou lá votar no vidro azul, reparador noturno...rsrsrs

    Bj Vanessa, bom fim de semana pra vc querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Se ganharem será muito merecido, pois inovaram, apesar de não ser minha marca preferida de esmalte tenho que reconhecer que estão se esforçando para inovar e agradar!!!

    ResponderExcluir
  8. Votarei a favor, com certeza, gosto muito dos produtos

    ResponderExcluir
  9. Tenho o vermelho e o azul eh tudo de bom mesmo Recomendo

    ResponderExcluir
  10. Apesar de muita gente reclamar da Risqué eu tenho os meus preferidos
    já fui lá votar
    Bjoka

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus