segunda-feira, 30 de julho de 2012

Slim Gum: Bala de goma com ativos e colágeno que auxiliam a perda e manutenção do peso




CHEGA AO MERCADO O INOVADOR SLIM GUM: BALA DE GOMA COM ATIVOS E COLÁGENO QUE AUXILIAM NA PERDA E NA MANUTENÇÃO DO PESO 

Lançamento será comercializado, com exclusividade, em 158 drogarias Pão de Açúcar e Extra localizadas em 17 estados brasileiros


clica que amplia...
 

As pessoas desejam um corpo mais bonito, mais qualidade de vida, bem-estar e saúde, principalmente as mulheres, que estão sempre preocupadas com a forma física e em manter a autoestima em alta. E, para que esses desejos de tornem realidade, controlar o peso e a alimentação se tornam atividades que se integram à rotina diária, mas que não podem se transformar em um martírio.  Por isso, as pesquisas realizadas pela indústria da nutrição cosmética têm trazido novidades eficientes que unem prazer, sabor, praticidade e ajudam no emagrecimento.

Alinhada a esta tendência, a Probiótica Laboratórios, empresa líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares, amplia a linha de nutricosméticos da marca Beauty Inside, com o lançamento de Slim Gum, uma bala de goma com colágeno enriquecida com uma combinação de óleos de palma e de aveia, que apresenta comprovada eficácia em reduzir o apetite e aumentar a sensação de saciedade.

A novidade está disponível em dois sabores, morango e laranja, em caixas com 30 balas de 10g cada. “Pesquisamos tendências em nutrição cosmética no exterior que nos possibilitaram desenvolver Slim Gum, um produto inovador e alinhado ao conceito de alimentos com benefícios estéticos, que trazem ativos eficientes importados da Europa. Adotamos o formato de goma de colágeno hidrolisado, pois a nossa intenção é a de incluir o nutricosmético de forma prática e saborosa no dia a dia da mulher, fazendo com que, sem mudar sua rotina, ela consiga alcançar os objetivos de melhorar  sua forma física e seu bem-estar”, ressalta Mariana Espíndola, responsável pelo marketing da divisão cosmética da Probiótica.


A ingestão de Slim Gum é indicada tanto para a perda como para a manutenção do peso conquistado após o processo de dieta ou reeducação alimentar. “A goma foi desenvolvida com o objetivo de controlar o peso, sem modificar nosso estilo de vida. Estudos apontam o consumo de alimentos que promovem saciedade como um dos mais importantes mecanismos para controle de peso”, explica Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Probiótica.

Com ação preventiva, Slim Gum diminui a vontade dos “lanchinhos fora de hora” e previne o efeito ioiô, além de melhorar a composição corporal, que fica com menos gordura. Indica-se consumir duas gomas de 2 a 4 horas antes das principais refeições. Cada dose de duas balas apresenta apenas 42 calorias. Elas não contêm glúten ou adição de açúcares.

Slim Gum é uma alternativa saudável e gostosa para emagrecer, sem deixar de lado o prazer de viver. O produto será vendido, com exclusividade, em 158 drogarias Pão de Açúcar e Extra, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Ceará, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Tocantins, Piauí, Mato Grosso e Sergipe. 

release editado


SAC: 0800-105242
Preço Sugerido: R$ 69,90
www.probiotica.com.br

Em breve novidades aqui sobre o produto.

6 comentários:

  1. Hum, o preço tá salgado né? Mas se os benefícios são tantos...
    Bjim...

    ResponderExcluir
  2. Conheco colageno de outras marcas e sao muito bons, esse deve ser tbem, fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  3. comprei hoje por 70,00 reais , creio que vai dar certo , tenho 1,67 , estou pesando 74 kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcia Morgana!! Onde eu consigo encontrar SLIM GUM??Obrigada!!




      Excluir
  4. Manterei vcs informadas sobre os resultados

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus