sexta-feira, 20 de julho de 2012

Risqué lança novo site e atinge 1 milhão de fãs no Facebook




Com conteúdo interativo e design dinâmico, espaço oferece informações para as mulheres loucas por esmaltes

clica que amplia....


Risqué, líder em esmaltes no Brasil, acaba de atingir 1 milhão de fãs em sua página oficial no Facebook, número que a consolida como líder global do segmento na rede social. Para comemorar, Risqué presenteia seus seguidores com um novo site, que estreia com design moderno e um visual superfeminino e tecnológico.

O número de 1 milhão de fãs no Facebook eleva a fanpage de Risqué (www.facebook.com/RisqueOficial) a um patamar de destaque entre marcas nacionais e internacionais na rede social mais utilizada do mundo. No espaço, são postadas diariamente dicas sobre esmaltação, moda, maquiagem e tirinhas de humor. A internauta também pode usar aplicativos que a permitem simular as cores Risqué ou, até mesmo, compartilhar o seu esmalte do dia.

A página de Risqué possui alto índice de engajamento na rede, com cerca de 200 mil visitas diárias. Seus posts ganham instantaneamente milhares de “curtir” e compartilhamentos – uma única postagem já chegou a bater o recorde de 42 mil likes e 27 mil shares. Em sua maioria mulheres (99,4% da base), de 13 a 24 anos (80%), as fãs vêm de toda parte do mundo. Depois do Brasil, países como Portugal, República Democrática do Congo, Estados Unidos, México e Espanha têm presença significativa no ranking de seguidores da marca no Facebook.

Novo site Risqué

O novo portal Risqué (www.risque.com.br) apresenta sua linha completa de produtos e conta com ferramentas de interação para consumidoras e profissionais.

O famoso simulador de cores da marca foi reformulado e agora permite às mulheres antenadas experimentar virtualmente todos os esmaltes e ainda criar efeitos com Risqué Cobertura Craquelada, Risqué Cobertura Fosca e Risqué Cobertura Brilhante. Já a seção Dicas apresenta as últimas tendências de moda, maquiagem, além, é claro, de dicas de esmaltação com passo a passo das desejadas Nail Arts Risqué.

Outra grande novidade é que a Revista Risqué, distribuída às manicures, terá seu conteúdo completo e atualizado disponível para leitura em versão online para todo o público. Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Risqué, o lançamento do novo site Risqué está em sintonia com as propostas da marca. “Risqué tem como pilares moda e tecnologia. Buscamos traduzir essa ideia com um layout muito mais moderno e dinâmico, com novas opções de entretenimento e informação constante sobre o universo dos esmaltes”, afirma a executiva. 

release enviado pela empresa.

3 comentários:

  1. Bacana , né flor ^^
    Super beijo!

    Tem novo vídeo de erros de gravação, kkk: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TDKCe37Gfqc

    Te convido a participar do sorteio de uma linda necessaire: http://makesemelissa.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-necessaire-borboleta.html

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh eu quero essa revista
    se puder assinar vou ser assinante Com certeza
    Adorei a novidade
    Bjus

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus