segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Minha paleta de 72 sombras e 6 Blushs by USEMAQUIAGEM

Bom dia Lindonas..
Tudo certinho por aqui?

Antes de falar sobre o assunto do post, quero avisar que vou viajar esses dias , coisinha de uma semana ou pouco mais, e não vou deixar nada programado no Blog, quero descansar mesmo sabe?
Esse mês de janeiro é de férias, então tem que aproveitar né? Até pq em 6 de fevereiro já retorna tudo de novo rsss..Meninas não me abandonem rsss...e lembrando que no mês de Fevereiro é niver de 2 anos do Gordinha Retada e teremos vários sorteios legais, aguardem!!!

Bem hoje vim mostra a minha lindona paleta de 72 cores de sombras que recebi da Natalia que é da Loja USEMAQUIAGEM. 

Vamos dá uma olhadinha nas fotos?



 clica que amplia...

DETALHES:


clica que amplia...
Aqui são as 60 cores de sombras, variados tons, as sombras se dividem entre shimer e opocas.

clica que amplia...

As quadradinhas são sombras? pq a paleta diz que são 72 sombras, mais elas tem consistência de batom.
Aqui são os pós ( eu identifiquei como pó para contorno e esse branquinho como iluminador) me corrigam se eu estiver errada.

clica que amplia...
As outras cores de "sombras"
E os Blushs entre cintilante e opaco

clica que amplia....
Detalhe mais de pertinho das sombras, essas duas em tons de laranja são opacas e as outras ( da foto) com shimer, a paleta se divide assim, gostei pq dá a possibilidade de ousar bastante nas makes


Vem 2 aplicadores como esse.

clica que amplia...
Swatches no dedo ( ainda com pena de dedar a lindona kkkkk...) achei bem pigmentada


Aqui swatches no braço.
Bem meninas , confesso que tô in love dela, mais confesso também que ainda não usei, ando numa correria misturada com preguiça rssss...
Mais já já terei mais informações sobre a paleta tá? Usarei e farei tutoriais bem legais
Só sei que gostei pelo fato de ter uma variedade em cores, opacas e com shimer.

Veio super bem embalada ( a ansiedade) de abrir o pacote não lembrei de tirar foto, mais veio envolvida em isopor e plastico bolha, sem falar que chegou  rapidão ( veio da China ) saiu de lá no dia 27 de novembro, dia 27 de dezembro chegou no Brasil e uma semana depois chegou aqui em casa, a Natalia da UseMaquiagem, passa o codigo de rastreio e super responde os e-mails, super indico tenho certeza que vc não vai se arrepender.

Agra aproveitar pra iniciar o ano se mimando com produtos legais que todas nós  merecemos, faz uma visita na Loja USEMAQUIAGEM.


Loja Virtual http://usemaquiagem.com/?
BLOG: http://usemaquiagem.blogspot.com/
TWITTER:  @usemaquiagem



19 comentários:

  1. perfeita!!! Adorei bem completa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/01/esmaltes-top-beauty-by-adriane-galisteu.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa que paleta linda, adorei as cores!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda hein ... bem completinha.



    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie linda, muito obrigada por seguir tbm, nossa q paleta linda, ela é perfeita!!!!
    To viciada nesses esmaltes dc/glitters!!! hehe
    Super Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  5. Uau, essa é bem completa! Aproveite as férias, beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga forever quanto tempo heim e que saudade de vc lindona. Agora estou colocando as coisas no eixo graças ao bom Deus e voltando pra blogosfera rsrsrs.
    Amigaaaaaaa a paleta que ganhei é igual a essa???? Eu quero a minhaaaaaaaaa e se for igual essa quero mais ainda viu kkkkkk.
    Aqueles quadradinhos de baixo são sombra ou batom???? Sabe que sou lerda né amiga.
    Bjinhos e aproveite a viagem, descanse muito e não esqueça meus conselhos tá kkkkk.
    Te amuuuuuu amiga forever

    ResponderExcluir
  7. Que paleta linda!
    Ótimas férias pra você, curta bastante e depois conte aqui pra gente :)

    beijinhos e fica com Deus ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que vontade de ter uma na minha penteadeira!
    Muito bonita e versátil, tem cor pra toda combinação e toda ocasião!

    ResponderExcluir
  9. É uma delícia paleta assim né? rsrs
    Tenho uma de 120 cores e é minha queridinha, dá até dó mesmo de usar.
    Estranho essa da sombra cremosa.. tenho umas nesse estilo mas são batons, não sombra. #vaisaber rsrs

    Beijinhos

    www.belezaemmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eita P... 72 cores? Maior que a minha huahuahauahua...
    legal!
    Tô de volta viu? por um tempo, to doida pra viajar novamente. Ferias amiga temos que aproveitarrrr...

    beijo em tu!

    ResponderExcluir
  11. amei seu blog Vanessa,é maravilhoso,bjs....

    http://blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi querida amiga blogueira,teu blog é shollll...parabéns...Estou te convidando a participar dos varios sorteios do blog e se puder ajudar a divulgar,ficarei feliz d+...Se puder me seguir,me avise que retribuirei com muito carinho...beijãooo
    Lu

    ResponderExcluir
  13. Ai que linda amei... http://meninachict.blogspot.com/
    Breve na minha lojinha também tera muitas makes.

    ResponderExcluir
  14. Aiai, meu sonho de consumo!

    Bjo!

    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie Nessinha!!!
    Como andam as coisas amiga?!
    Essa paleta é um sonho de consumooo *-*
    As cores são muito lindas, mas não sei te dizer se aqueles cremosos são batom rsrs'' será?
    Agora quero ver uma make bem lindona com ela heim ;)

    beijos amiga, tenha uma boa Quarta feira
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lú..tbm não sei dizer se são batons ou sombras cremosas...mais como a paleta é conhecida por 72 sombras eu imagino q são sombras hahaha..
      Vou me inspirar em minhas maquaidoras e tentar fazer algo legal sim ( vc é uma delas rsss..)

      Bjokas minha flor
      Fica com Deus

      Excluir
  16. ola flor muito obrigada pela sua visita e por seguir o blog fico feliz, seu blog é lindo parabens, eu sempre quis experimentar essa paleta um dia eu vou acabar comprando ela kkkkk bjs ate

    ResponderExcluir
  17. Que lindaaaa...parece ser bem pigmentada mesmo! Amei!
    beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que linda esta paleta! Perfeita! Ela tem cores matte e shimmer! Amei !!! Beijão! Lindo seu blog!!! Já estou seguindo!!!

    Dá uma passadinha no meu e me segue também!!!

    www.belezasingular.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus