sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmaltes Top Beauty apresenta nova coleção ADRIANE GALISTEU

Oie lindonas do meu Bloguinho;
Tudo certinho por aí?

Meninas o post hoje é sobre lançamentos de esmaltes, a gente nem gosta dessas coisas né? Novidades em cores e efeitos rss.. então a Top Beauty tá com uma parceria maravilhosa e traz lindas novidades pra nós...Vamos converir?


Os esmaltes Top Beauty numa parceria de sucesso
Linda, inteligente, talentosa, mãe, esposa, empresária, essa é uma leve descrição da nova parceira da Natural Life, um nome que já nasce com a sigla do sucesso. A Top Beauty apresenta a coleção de esmaltes Adriane Galisteu!
A coleção chega às prateleiras com 36 cores que vão dos tons intensos, até os claros e discretos, todos escolhidos por Adriane. Inspiradas nas tendências do mundo, Galisteu traz cores que agradarão em cheio o gosto das mulheres brasileiras.
A nova proposta é deixar as unhas com um efeito luminoso. Os esmaltes deixaram de ser um detalhe e tornaram-se um acessório a mais para as mulheres. Elas querem marcar presença em todos os sentidos, estarem sempre chiques e prontas para arrasar em qualquer ocasião.
A coleção foi dividida em 4 partes. A primeira é a linha Básica, de bases e esmaltes cleans, delicados. Ela é composta por duas bases e dois esmaltes.
A segunda linha é a Trend, coberturas cremosas. Com 15 cores desde o charmoso branco, aos sexys vermelhos, a alegria dos azuis e ao charme do verde.
A linha Fashion Glam, traz a alegria e o estilo dos cintilantes, são 14 cores incríveis, tem a diversão dos amarelos, a jovialidade dos rosas!
E não podia faltar os glitters, a linha Party é realmente uma festa! São 3 linhas cores que deixam as unhas ainda mais especiais.
Adriane Galisteu cria sua coleção para combinar com o estilo e a personalidade das brasileiras de todos os tipos, idades! Abusem dos esmaltes!
SAC: (11) 4402-2552
 
Preço: R$ 4,50

Quem aí já ta´querendo ter essa novidade nas unhas?? Euuuuu..
Hahaha..vamos aguardar né?



7 comentários:

  1. uauuuuuuuuuuu 36 cores??? é esmalte pra caramba rsrs''''
    Já estou curiosa pra conferir de pertinho, a Adriane é linda e os esmaltes não devem ser diferentes né?!

    Beijos minha linda ;)
    Bom final de semana
    Luh

    luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa super novidade eu quero estes esmaltes pq gosto bastante da top beauty com certeza estes também serão de qualidade!!
    tem tag para vc em meu blog
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A NOVIDADE, POIS A ADRIANE É CHIQUERRIMA ... IMAGINA SÓ AS CORES COMO DEVEM SER...

    QRO CONHECER!

    BJOSS

    ResponderExcluir
  4. Um doidinha pra ver as cores,tenho certeza que váo ser de arrasar,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Amei a novidade!
    Estou super curiosa pra ver essa coleção :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os produtos com a marca da Adriane Galisteu geralmente são muito bons!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus