quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Parceria Gente Compingente + Sorteio Duplo

Boa noite  meninas..

Olha só que parceria linda venho apresentar para você, que assim como eu adoro uma linda Bijú, um acessório pra compor o look...conheci a algum tempinho a o facebook da GENTE COMPINGENTE, fiquei encantada com o carinho das peças e hoje temos a marca aqui no Gordinha Retada , cheia de novidades...




A Gente Compingente cria coleções de acessórios modernos e romantiquinhos, inspirando-se em mulheres antenadas no mundo fashion. Utilizando muita criatividade e diferentes tipos de material, estamos sempre adicionando uma gracinha no seu look de cada dia!

Essa semana recebi uns mimos lindos enviados pela Paula que é uma fofa e super talentosa né?

Vamos ver?



Colar Lambretinha
Para SORTEIO


Colar Nuvem em feltro
Esse será para SORTEIO



Colar de Pingentinhos
Esse é meuu rsss...

No cartão personalizado da GENTE COMPINGENTE ainda vem as dicas de como manter a sua peça conservada:


Então linda se você assim como eu curte uma linda Bijú dá uma passadinha no Facebook ou no Blog e conheça as coleções da GENTE COMPINGENTE a Paula tá sempre se olho nas tendências e já me contou que vem coleção nova por aí...vamaos ficar de olho não é???

#SORTEIO#

 Prêmio ( serão 2 ganhadoras )
Colar Lambretinha
Colar Nuvem em feltro

REGRAS OBRIGATORIAS:
1.Ter endereço de entrega do prêmio aqui no Brasil.

2. Ser seguidor(a) dso Blogs GENTE COMPINGENTE e  GORDINHA RETADA

3. Ter no minimo 1 comentário em posts rescentes aqui do Blog (  exceto posts de sorteios)

4. Preencher corretamente o FORMULÁRIO que está no final desse post.

CHANCES EXTRAS:

1.Seguir  o @nessa_ba e divulgar o sorteio no twitter da seguinte forma:

  Super na moda com o Colar GENTE COMPINGENTE que vou ganhar no #sorteio do Blog Gordinha Retada. PARTICIPE. http://migre.me/5tC3C
( isso te valerá + 1 inscrição )

2. Divulgar o sorteio no seu Blog com foto,data do termino e link aqui do sorteio.
( isso te valerá + 1 inscrição )

3. Divulgar o sorteio na lateral do seu blog, com a foto e link ( deverá permanecer até o final do sorteio)
( isso te valerá + 2 inscrições )

4. Adicionar Gente Compingente  no FACEBOOK: (aqui) e divulgar o sorteio lá .
( isso te valerá + 1 inscrição )

A cada nova divulgação vc deve preencher o formulário com o link de divulgação.

Sorteio tem inicio dia 11 de Agosto e encerra dia 29 de Agosto ao meio dia.

O prêmio as duas ganhadoras será enviado por mim.
As ganhadoras tem o prazo de 48h para responder o meu e-mail com o endereço para envio, caso contrário será realizado outro sorteio.
As ganhadoras deverão  se comprometer a enviar foto com comentario sobre o prêmio recebido.

Vamos lá aproveite todas as chances e boa sorte.

Acompanhe a GENTE COMPINGENTE :
Blog: http://gentecompingente.blogspot.com/ 
FACEBOOK: (aqui)
CONTATO:
E-mail: gentecompingente@gmail.com
gentecompingente@yahoo.com.br



17 comentários:

  1. que massa esse sorteio, vou aprticipando e torcendo ;D

    ResponderExcluir
  2. Nooossa que pingentes lindosss!!!
    Beijokitas Nessinha
    =*

    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MAIS UMA VEZ MENINA PELA PARCERIA,
    VOPU VOLTAR COM CALMA PARA PARTICIPAR, BJBJ

    ResponderExcluir
  4. Quero participar mas o blog Gente Compigente não esta abrindo de uma conferida ok?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que belo sorteio.
    :D
    bJOS
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mais um sorteio lindo, já tô participando!!

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!

    Os Colares da Paula são lindos,bjss.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ganhar! Os prêmios são lindos e eu nunca ganhei nada rsrs! bjoks!

    ResponderExcluir
  9. Nova seguidora, quero dizer que amei esse cantinho aqui :)
    e tbm to participandoo
    Bjo* Deus abençoe

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus