quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sabonetes Liquidos > Companhia da Terra

Olá meninas..tudo bem?
Participando dos sorteios? Fiquem ligadas que até final de semana teremos novidades...

Fico muito feliz quando vejo uma parceria que já se fez presente no blog, fazendo o convite e disponibilizando novos produtos, isso mostra que algumas marcas realmente entendem o significado da palavra PARCERIA...e foi com muito prazer e carinho que eu recebi semana passada...uma caixa MARAVILHOSA da nossa super parceira COMPANHIA DA TERRA



Vejam só o mais novo lançamento da COMPANHIA DA TERRA que eu recebi :


3 Sabonetes Líquidos

Melancia da linha  Frutas Tropicais

Uvas da linha Frutas do Pomar

Cassis da linha Frutas do Pomar


 Todos os sabonetes com extrato de frutas e  podem ser usado no lavabo e na cozinha . O preço é de R$ 28,00 e o conteudo é de 500ml, bem grandão né, o cheiro  aiii amei...uma maravilha..adorei a embalagem um marron escuro..super chik , como todos os produtos da marca, ele espuma muito bem...e deixa o ambiente com um cheirinho maravilhoso por um bom tempo...simplesmente amei....são 4 linhas em 16 fragrâncias.

Quero mais uma vez agradecer a nossa grande parceira COMPANHIA DA TERRA, pela confiança e carinho de ter nos proporcionado esse presente de Natal....sim porque teremos uma sortuda que irá conhecer de pertinho um deles....
Vamos aguardar....o sorteio sairá em janeiro..pois ja tinhamos alguns sorteios na fila....tenho certeza que a ganhadora vai amar..assim como eu.

E vocês meninas, ficaram curiosas por conhecer de pertinho esses lançamentos? Lembrando que através do site você pode adquirir os produtos COMPANHIA DA TERRA.

Visitem o site e conheçam essa maravilhosa marca e seus produtos mais de pertinho:




Bjx.




5 comentários:

  1. Oiiii flor, tem selinho e desafio procê no blog tá? bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona.. Bom dia!!!
    Eu fiquei curiosa sim!!!
    tenha um lindo dia!!
    bjksss

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Abuso nada... fico super feliz em poder ajudar, amigas são para estas coisas.
    A Jully Cosméticos é no Calçadão das Laranjeiras, bem no Centrão mesmo, em frente à Rua 24 Horas e vizinho a uma famosa loja de bijuterias, a BijouArts, não tem erro.Vá com o bolso cheio, porque é o paraíso dos esmaltes.
    Infelizmente, a marca Mohda não vende por aqui. Os esmaltes que tenho da marca adquiri através de troquinhas com outras meninas.
    Espero ter ajudado.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu esse de melancia deve ser tudo bom, adoro melancia...

    ResponderExcluir
  5. Devem ser uma delícia...

    bjooooooooooo

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus