segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Unha da Semana + Passo a Passo

Oi meninas...tudo bem?


Hoje vim mostrar para vocês a unha da semana....esse dias vi uma dica legal no Blog KAWAII MAKE-UP um video com uma dica de UNHA TIE DYE  e eu gostei bastante...assistam o vídeo no blog da Sandha que ela explicou tudo direitinho ....

E como eu amoo inventar uma gracinha nas unhas, resolvi me inspirar na dica e fazer algo parecido...vamos ver?



O Resultado foi esse...ficou tipo um efeito marmorizado...diferente da inspiração da Sandha (aqui ) que tbm ficou lindooo


Eu gostei bastante....


Como fazer:

1. Primeiro vc pinta todas as unhas com um esmalte BRANCO cremoso, só 1 camada mesmo.

2. Depois vc vem com o esmalte escolhido , usei o Cláudia Impala Gloss e dá um passada na unha na região proxima a cuticula..faça isso em 2 unhas pois só dá o efeito manchado se o esmalte ainda estiver molhado..então o legal é fazer de 2 em 2 unhas....

3. Você vem com uma base, esmalte incolor ou cobertura brilhante.. e passa por cima tentando mesclar , a intensidade é vc q escolhe eu preferi bem mescladoooo...mais na inspiração do Blog da Sandha ( aqui ) ela mesclou menos e deu pra diferenciar mais o esmalte branco do rosa que  ela usou .

4. Por último vc passa um glitter ou uma outra camada de cobertura brilhante..eu usei o glitter da Big Universo ( Luz das Estrela ) Adoooooro ele rsss...puro charmee...


Esmaltes usados:

Branco cremoso ( Impala )
Cláudia ( Impala Gloss )
A base ( que ficou toda vermelha pq manchou com o Cláudia rsss..)
Luz das Estrelas , Glitter ( Bif Universo )


Meninas...o que vocês acharam??? eu curti bastante....legal a gente vê uma dica e acabando criando um outro efeito...
Testei também mesclar com o esmalte preto...ficou LINDO...

E vocês qual o esmalte escolhido da semana?????


12 comentários:

  1. Nossa, mt legal, adorei o efeito. Depois vou tentar fazer, parece ser fácil.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou show! Linda, Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!bjs!!!

    http://simplessofisticado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Valeu a dica , adorei a nail art.

    ResponderExcluir
  5. Sempre tento fazer algo diferente nas minhas unhas, mas qdo eu faço nunca gosto!
    Sigo todos os passos, mas qdo termino fica horrível, rssrsrsrsr.
    Acho q não levo jeito.

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Que efeito lindo, ficou super legal!


    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica! O resultado ficou bem legal.
    Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito showw! Quero fazer em mim!

    Adoreei super a dica!!

    *___________*

    umBeijo, Aninha!

    email q uso: anika_doll@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto nada igual. E gostei mto!

    =*

    ResponderExcluir
  10. Amei!!!
    ficou lindo vou tentar acertar aqui em
    casa!!!
    bjokas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus