terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PARCERIA linda com a LUDURANA

Oi meninas tudo bem?

Participando so 4 Sorteios de Natal aqui do blog? Espero vocês heim!


Olha esse post de hoje eu estou muito feliz..venho apresentar uma nova e muito esperada parceria...é com a marca LUDURANA...desde que virei blogueira...e não conhecia tantas marcas assim..a LUDURANA é uma que vinha me enchendo os olhos...sempre achei as cores lindas...e ficava namorando nos blogs alheios rsss...onde os comentários eram sempre positivos... e como jaqui na minha nobre e pequena cidade as novidas não chegam....então esse semana tive uma noticia maravilhosa...é a LUDURANA a nova parceira aqui do blog, posso confessar que é um presente de NATAL mesmo que meu kit não chegue ainda esse ano...rss.....

Vamos conhecer um pouco mais sobre a marca:






Sobre a Ludurana: A empresa localiza-se no Pará e já tem 12 anos de estrada!!


Fundada em 1996, é uma empresa brasileira que tem padrão internacional de qualidade e produz esmaltes sem substâncias prejudiciais à saúde (como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate) sem cobrar a mais por isso. Principalmente quem é alérgica sabe o quanto tem que pagar mais caro em esmaltes das outras empresas para não ter esses componentes na fórmula e sem muitas opções de cores e novidades nas linhas.

Com sua fábrica na cidade de Ananindeua no Estado do Pará, a Ludurana atua em todo Brasil e na Europa: Escócia, Irlanda, Reino Unido, Alemanha, Polônia, França, Suíça, Portugal, Espanha, Itália, Romênia e Ucrânia.

Produto: As Linhas de esmaltes Ludurana respeitam a personalidade do consumidor. Desenvolvidos e laboratórios, os esmalte são Bonitos, de longa duração e secagem rápida.

Especialização: Para garantir a Qualidade dos esmaltes fabricados, a industria Futurama acompanha a sua linha de produção em todas as fases, com o mais alto rigor. A empresa faz pesQuisa, testes e consultas antes de lançar um produto.

Visão: Produzir esmaltes atraentes Que agradam completamente o usuário. Satisfação e compreensão são a fórmula para permanecer no mercado.

Qualidade: Um Bom esmalte não tem como diferencial somente uma cor bonita, possui ainda Quesitos como longa duração, secagem rápida e consistência. O consumidor se interessa também pelo design, motivo Que leva a Ludurana a acompanhar sistematicamente as tendências da Moda.

A empresa não testa seus produtos em animais e inova na sua formulação tirando de seus esmaltes o famoso trio Tolueno, Formaldeído e Dimetyl Phtalato.

Seus esmaltes são hipoalergênicos!


Algumas das belezinhas LUDURUNA:





E tem novidade da marca, são os esmaltes ALTA DEFINIÇÃO 3D

Andei vendo fotos em alguns blogs..e já me apaixonei.....


Foto do blog VIA ESMALTE

Tem mais fotos com swatches da coleção completa no site Nosso Vicio 



A coleção 3D, com micropartículas holográficas que brilham na incidência da luz. Essa nova coleção faz parte da Linha Alta Definição e conta com 10 cores de esmaltes.

Fala sério eu estou in love no BRUNA , HTA , ESTELA e no  CAMILA.


É isso meninas..quero muito agradecer a Nina....por ter aceito minha solicitação e ter me dado esse presentão de Natal....agora vou aguardar ANSIOSAMENTE pelos meu mimos da LUDURANA rss...

Site ( em manutenção )





11 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Parabéns pela parceria!!
    A Ludurana tem excelente qualidade e a gama de cores é fantástica, tenho quase todas, rsrsrsrrs, tenho certeza q vc vai gostar.
    Agora, estes 3D ainda não chegaram por aqui, mimimimimimi, invejinha branca d'ocê, q provavelmente irá recebê-los, rsrsrrs. Corre e faz os swatches pra gente??? Tô suuuuuper curiosa!!HTA e Camila me deixaram zonza de tão lindos!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela super parceria gata!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Ooooolaaa!!
    Que bom que conseguiu queridaaa!

    Beijinhoss

    Fabi

    ResponderExcluir
  4. oi linda perfeita essa sua parceria são otimos esses esmaltes eu adorooooo,te aguardo lá .

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara

    ResponderExcluir
  5. Ai que inveja de você!!
    Essa parceria deve ser TUDO!!
    hahahaha

    lindos os esmaltes né~

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria os esmaltes são ótimos.

    ResponderExcluir
  7. Eu encontrei essa marca recentemente aqui na minha cidade também e gostei muito das cores, também mandei um e-mail para eles e foram muito rapidos na resposta, também stou muito anciosa para a chegada dos meus. bjs!!!!

    http://simplessofisticado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Hummmmmmm
    Gostei dessa parceria heim hehehe
    As cores são bem lindas
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. adorei o blog!!!!
    estou te seguindo!!!
    me segue tb?

    beijos

    www.lookmymakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,

    Você sabia que o toluol presente nos esmaltes é o mesmo das colas de contato (cola de sapateiro)?

    Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

    Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior.

    O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto:

    Link internet: http://migre.me/2dnyd
    Link Flickr: http://migre.me/2dnLp

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus