sábado, 4 de dezembro de 2010

Novidade Linha Fruit Therapy para o verão > LEFT Cosmétcos

A Left Cosméticos montou um kit especial da linha Fruit Therapy, para o verão. As frasqueiras ficam com cheirinhos de frutas, é desenvolvido para proteger os cabelos das altas temperaturas das chapinhas e dos secadores, você também pode usar como finalizador e creme sem enxágue. A hidratação instantânea, proporciona um tratamento profissional ao alcance sem você precisar sair de casa.



Vamos conhecer:






Protetor Térmico Fruit Therapy HTR:


Protege o cabelo do calor excessivo da chapinha e do secador. Uma coisa super legal também é que tem o Sistema HTR (High Temperature Resistance), desenvolvido pela Left, tecnologia de silicones especiais, que resistem à altas temperaturas, contém frutas tropicais que hidratam os fios. Sua composição cria uma película protetora que ajuda a evitar os danos de calor excessivo aos cabelos .




Hidratação Instantânea Fruit Therapy:


Prolongar e complementa o efeito do tratamento profissional de Papaya com Cassis feito no salão. Sua fórmula possui nanocápsulas ativas e aminoácidos como Lisina, Arginina e Glicina que penetram na fibra capilar e recuperam os cabelos mais danificados, além disso, a combinação dos extratos de papaya e de cassis ajuda a manter os fios saudáveis e protegidos contra radicais livres, que aceleram o envelhecimento dos cabelos.


 

Spray de Brilho:


Feito para o uso diário, ele diminui o frizz, e o produto oferece brilho instantâneo aos fios. Sua fórmula foi feita com silicones especiais, que atuam nos cabelos como leave-in e protetor solar. Também pode ser utilizado como reparador de pontas, diminuindo a sensação de fios secos e quebradiços.


E então meninas...o que vocês acharam? eu confesso que fiquei super curiosa pra usar....principalmente a hidratação instantânea e o spray de brilho. Já que os produtos da LEFT são maravilhosos...é de se imaginar que essa nova linha vai ser sucesso.





Bjx.

4 comentários:

  1. nunca tinha visto essa marca
    os produtos devem ser muito bom
    beeijs

    ResponderExcluir
  2. Não tinha ouvido falar dessa marca não, mas parece ser boa!!!
    Estou te seguindo amorinha e ah adorei as sombras q vc ganhou e postou no post passado ^^
    Bjão e ótima semana amorinha!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus