domingo, 5 de dezembro de 2010

Nova Parceria VITA DERM Cosméticos + Mimo recebido

Oie Gatas....

Como vão as coisas ???
Venho apresentar uma parceria maravilhosa que o blog Gordinha Retada acaba de fechar...é a VITA DERM ...essa marca maravilhosa, super conceituada no mercado e que todo mundo já usou ou já ouviu falar não é??? Vamos conhecer um pouco mais dessa empresa?



A Vita Derm


Fundada em 1984 a partir do sonho e ideologia do empresário e farmacêutico, Marcelo Ariel Schulman que sempre contou com o apoio de sua esposa, Sandra Gartner Schulman,a Vita Derm iniciou como uma pequena farmácia de manipulação que foi crescendo e, naturalmente, aumentando sua equipe de profissionais até se tornar a empresa que é hoje.

A conquista de novas parcerias, as vendas incrementadas, a abertura de espaço na mídia, foram fatores decisivos que impulsionaram os investimentos nas áreas de pesquisa e tecnologia.

Recorde em Eventos

Dedicação ao aperfeiçoamento dos profissionais de estética e cabelo sempre foi uma das prioridades da Vita Derm e, por isso, anualmente são realizados em todo o Brasil quase 7 mil treinamentos ministrados por técnicos oficiais credenciados da marca; além das jornadas e workshops que somam aproximadamente 150 por ano e quase 20 Congressos reunindo milhares de pessoas como, por exemplo, o Congresso Vita Derm realizado em São Paulo que em 2 dias de evento reúne, em média, 6 mil profissionais da área.

A empresa sempre esteve instalada na cidade de São Paulo. Em 1984, quando foi fundada, no bairro Casa Verde (Rua Antônio Nascimento Moura, 302) com 04 funcionários, chegando a 12 colaboradores no decorrer dos anos 90. Em 1996, a fábrica ganhou novas instalações ainda na Casa Verde, porém na Rua Urbano Duarte, 348, passando a ter uma média de 20 funcionários. Em 2001, as instalações (fábrica e administrativo) foram transferidas para a Lapa onde funciona atualmente com uma média de 250 colaboradores. Deste período até hoje, a empresa possui uma fábrica com mais de 5.000 m2, atendendo a 350 cidades-chave em todo o Brasil e o exterior.


Vejamos o produto que eu recebi da marca:



HIDRATANTE CAPILAR HAIR GLOSS 200gr R$: 33,20

Com Bioativo Positivo

Desembaraça / Condiciona / Protege

Manteiga de Karitê / DNA Vegetal / Óleo de Buriti

Recupera os fios em apenas 30 segundos.


Meninas ,eu usei o HAIR GLOSS ontem ..lavei os cabelos normalmente com shampoo e condicionador..e depois apliquei o HAIR GLOSS...espalhei o produto por todo o cabelo massageando-o...aí já pude sentir o cabelo super macio e desembaraçado, no produto diz que pode enxaguar após 30 segundos, confesso que deixei 5 minutinho depois enxaguei...adorei o cabelo ficou super macio..hidratado...facil de pentear..só não gostei muito do cheiro...eu tenho mania que produto para cabelo tem que ser cheiroso rsss..(aloka do cheirinho) mais também não é nada de atrapalhar usar...só não achei CHEIROSO...mais o produto cumpriu exatamente o prometido . SUPER APROVADO.



Quero muito agradecer a Vita Derm na pessoa da Sr. Paula que foi muito gentil aceitando minha solicitação e fechando essa parceria maravilhosa...

E vocês meninas...qual produto Vita Derm já usaram ou usam??? Conta pra gente vai...










7 comentários:

  1. Puxa, já vi produtos da Vitaderm para vender, mas nunca dei muita bola. Vou prestar mais atenção neles! Bjo.

    http://maquiagemetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro os produtos da marca!
    que boa parceria heimmm

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Van,

    mais uma parceria maravilhosa né? Eu usei um creme que ganhei de uma amiga, adorei, era um creme de tratamento, realmente muito bom. A marca só tem um porém, eu acho cara. Pelo menos não cabe no bolso, rsrsrsrsr.

    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Já usei alguns produtos dessa marca e sao divinos.
    Bjsss Van
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. já usei esse produto e achei ótimo a Vita Derm tem produtos ótimos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    Os produtos da Vita Derm são de ótima qualidade.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa,

    Que bom que gostou do produto. Qaunto ao cheiro, ou melhor, a falta dele, é porque os produtos da Vita Derm são hipoalergênicos e portanto possuem quase nada de essência, corante, entre outras subestâncias artificiais que geralmente causam irritação e alergias nas pessoas.

    Abraços,
    Paula Ricupero

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus