quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mimos da parceria com a SHOP CAPRI > Loja virtual de cosméticos

Olá meninas...tudo bem?


Quem acompanha o Blog, já viu que apresentei aqui a nossa parceria com a SHOP CAPRI loja virtual de Cosméticos e Maquiagens... ( aqui ) então essa semana recebi uma caixinha...com uns mimos da SHOP CAPRI...eu amei....vamos ver?




Paleta de sombras 3D da marca T&G ( TANGO ) 16 cores
Ela não é linda? ainda não tinha visto desse modelo..adorei as cores, super diferentes e combinam entre si...dá pra brincar bastante com as cores e fazer uma make bem legal..e amei a pigmentação também...




Detalhe da sombra




1 Par de cilios postiços
Meu primeiro cilios postiços rss...nunca usei.

1 Cartela de adesivos p/unhas 3D
Achei lindinha...os desenhos bem mimosooos...quando usar eu mostro p/vcs.

1 Lápis sombra da marca A MAÇà nº 020 PLUMAGE

É um azul escuro com gliter...adorei a cor, não consegui captar numa foto a cor real dele..portanto tentarei novamente pra mostrar p/vcs, essa marca A MAÇÃ era desconhecida ( pra mim ) até pouco tempo, mais andei vendo na internet alguns produtos e tem sido bem falado.


E aí meninas...gostaram? eu amei...o amando minha mais nova paleta rsss...quero muito agradecer ao Sr. Renato pela parceria e que seja de sucesso para ambas as partes.


Lembrando:
O SHOP CAPRI, É UM SITE ONDE VOCÊ PODE ENCONTRAR PRODUTOS PARA CABELOS (PROGRESSIVAS, CHAPINHAS, SECADORES E SHAMPOS E CONDICIONADORES ENTRE OUTROS) TEM TAMBÉM PRODUTOS PROFISSIONAIS PARA CABELEREIROS (PENTES E ESCOVAS).


PERFUMES IMPORTADOS DE DIVERSAS MARCAS COM ÓTIMOS PREÇOS E ENTREGAS RÁPIDAS.

MAQUIAGENS DA FENZZA, JASMYNE. LOIUSANSE ,TANGO.

PARA REALIZAR SUAS COMPRAS DE NATAL NO SITE, É MUITO FÁCIL E É SUPER SEGURO,VOCÊ PODE PAGAR ATRAVES DE CARTÕES DE CRÉDITO E BOLETO BANCÁRIO.

Convido vocês a conhecerem o site , que oferece uma variedade enorme de produtos de otimas marcas, preço acessivel e otimas formas de pagamento.


Visite o SHOP CAPRI e faça suas comprinhas de NATAL!!!

CONTATOS:

www.shopcapri.com.br
E-mail: shopcapri@hotmail.com

Um comentário:

  1. Eu tenho uma paletinha da Tango com sombras, batom e blush, o blush até que é legal, mas as sombras são bem pouco pigmentadas!!!
    espero que a sua seja melhor :)

    Bjim :**
    http://sweetbeautyblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus