quinta-feira, 8 de maio de 2014

Lançamentos: FRAGRÂNCIAS KARL LAGERFELD


“Adoro perfumes. Já trabalhei com fragrâncias no passado, e estou muito feliz em voltar lançar novos perfumes. Gosto tanto de fragrâncias para mulheres como para homens. Acho que fazem a vida mais bela. O perfume é como moda para o olfato”.
A  partir do segundo trimestre de 2014, Karl Lagerfeld escreverá uma nova página em sua história com perfumes, com o mesmo estilo sutil e moderno  que define sua atuação em moda, design, fotografia, imagens e inovação digital. A partir de sua criativa atuação em todas essas áreas, Karl vai lançar duas fragrâncias, uma masculina e uma feminina, reafirmando seu compromisso de tornar o estilo acessível a todos.

Os perfumes Karl Lagerfeld eau de parfum for women e eau de toilette for men se destacam por seu rastro perfumado, bem como por seus frascos e pelas imagens evocadas. A assinatura de Karl se manifesta em todos os aspectos: sua insistência em usar somente as melhores matérias primas, o uso de preto e branco, a elegância e modernidade do design com o uso de metal, e a estética do frasco. Seus perfumes atraem tanto homens como mulheres.
Mais que ninguém, Karl transformou sua moda num visual, uma atitude – uma instituição. Suas duas novas fragrâncias fazem eco a seu estilo de vanguarda, e  traduzem sua  elegância sofisticada marcada por toque audacioso e moderno.
Acompanhando o estilo Lagerfeld, os perfumistas Christine Nagel e Serge Majoullier criaram um floral verde e elegante para a fragrância feminina.
A fragrância é marcada por contrastes, abrindo com uma fresca lufada de limão e pêssego aveludado, e evoluindo para um buquê de rosas, magnólias imaculadas e plumeria (jasmim-manga).  A nova fragrância apresenta uma abordagem contemporânea aos perfumes tradicionais – outra marca registrada na moda de Karl – com a adição de musks, âmbar e amadeirados às notas de base.
Para o perfume masculino (eau de toilette for men), o perfumista  Jean Christophe Hérault também lançou mão de uma variedade aromática de samambaia. Atemporal e ultramoderna ao mesmo tempo, a fragrância traz lavanda e casca de mandarina com leves toques de maçã e folhas de violeta. Atraente e sensual, o perfume se despede com notas amadeiradas de sândalo e um blend de âmbares, deixando uma sensação vibrante e elegante.
A influência de Karl é clara na linhas retas, rígidas e definidas de suas roupas, acessórios, arte para a mesa, relógios e canetas. Dentro de sua filosofia de luxo acessível, Karl queria que o frasco fosse uma obra de arte robusta e de linhas limpas. O vidro transparente usado no perfume feminino (eau de parfum) e o vidro negro do frasco do perfume masculino (eau de toilette) são geometricamente exatos e trazem o nome de Karl em letras prateadas na lateral. Esta simetria somente se interrompe com o trabalho biselado na base dos frascos. Como o colarinho das camisas favoritas de Karl, um largo anel de metal aparece embaixo das tampas gravadas com a silhueta icônica do estilista, remetendo aos acessórios da marca.
Juntos, os dois novo perfumes de Karl contam uma história de desejo, de atração irresistível, magnetismo, sensualidade, uma dupla sedutora de rock and roll. Ele selecionou dois de seus modelos favoritos como símbolos de suas criações: Kati Neischer e Baptiste Giabiconi. Como renomado fotógrafo que é, o próprio Karl fez as fotos da campanha, que ele concebeu em preto e branco. Nas fotos, os torsos nus de Kati e Baptiste se entrelaçam num abraço que funde seus corpos. 

 “Hoje a moda não é mais questão de vestuário. É um pacote completo, não só acessórios ou óculos, mas também o perfume. É importante para uma marca ter seu perfume assinado. Um perfume é tão importante como uma peça de roupa.”
Toda uma linguagem foi criada para o lançamento das novas fragrâncias de Karl. Inspirada nos emoticons, a linguagem descreve o mundo da marca de Lagerfeld: A silhueta de Karl com óculos e rabo de cavalo, seu famoso colarinho, uma versão animé de seu rosto com várias expressões faciais, e obviamente suas luvas. Como suas irmãs, as carinhas sorridentes, os emoticons ilustram o humor do momento e transmitem todo o tipo de mensagens.  Mais uma vez, tipicamente Lagerfeld.
SAC: 0800 970 9877
 Preços sugeridos:
EDP 25 ml R$ 179,00
EDP 45 ml R$ 259,00
EDP 85 ml R$ 369,69
fonte: release assessoria da marca


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