Páginas

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Schwarzkopf Professional apresenta linha BC Color Freeze

Uma  gama completa para cabelos com coloração que intensifica o brilho da cor e a retém por mais tempo nos fios


 A fim de proporcionar às mulheres brasileiras produtos que fazem a diferença aos seus cabelos e que alcançam os resultados esperados pelas consumidoras, a Schwarzkopf Professional acaba de lançar no País a linha BC Color Freeze. Composta por produtos de tratamento destinados aos cabelos coloridos, a linha retém 90% da cor dos fios e mantém 100% do brilho até a próxima visita ao salão.

O lançamento possui fórmula estabilizadora da cor que sela a superfície do cabelo, ao mesmo tempo em que “congela” os pigmentos da coloração. Além disso, contém filtros UV, que também ajudam a preservar o tom e potencializar o brilho, mantendo o cabelo com efeito polido. 

A linha conta com o BC Color Freeze máscara protetora da cor, adequada para todos os cabelos com coloração que necessitam de nutrição e reparação profunda da fibra; o BC Color Freeze spray condicionador protetor da cor, ideal para cabelo fino e frágil; o BC Color Freeze creme termo-protetor; o BC Color Freeze condicionador protetor da cor, condicionador cremoso que sela e protege a cutícula; o BC Color Freeze sérum para pontas com coloração, condicionador leve, sem enxágue, que previne a quebra das pontas do cabelo com coloração; e o BC Color Freeze cuidado e brilho pós-coloração, que reequilibra o pH e sela a cutícula dos fios.

Há também três tipos de shampoo: o BC Color Freeze shampoo de brilho, voltado ao cabelo mais danificado e com excesso de coloração que proporciona cuidado e brilho extra; o BC Color Freeze shampoo sem sulfatos, que limpa suavemente o cabelo, preservando a cor dos fios; e o BC Color Freeze Shampoo Especial Cabelos Brancos, que devido aos pigmentos de cor violeta, intensifica a cor fria e reduz os tons quentes do cabelo. Este último está previsto para chegar ao Brasil em setembro de 2012.

Segundo o Instituto Ipsos 2010, o segmento para cabelos com coloração tem um enorme potencial no Brasil, sendo que oito em cada 10 brasileiras já usaram coloração e 40% das consumidoras do País fazem coloração no cabeleireiro. Pensando nisso, a Schwarzkopf Professional trouxe mais uma vez ao Brasil novidades de alta tecnologia e que atendem as necessidades das consumidoras.

Sobre a Schwarzkopf Professional
A Schwarzkopf Professional nasceu em 1898, quando o químico Hans Schwarzkopf abriu, em Berlim, uma pequena farmácia com uma seção de perfumaria. Hans não gostava dos sabões caros e ásperos que eram utilizados para lavar os cabelos e criou, em 1903, seu primeiro produto, um shampoo em pó que se dissolvia na água. Em 1927 o talentoso Hans inventou o primeiro shampoo líquido e a empresa não parou mais de crescer e criar inovações. Em 1996 a Schwarzkopf Professional tornou-se subsidiária da Henkel, multinacional alemã líder em marcas e tecnologias que tornam a vida das pessoas mais fácil, melhor e mais bonita. Hoje possui uma linha completa de cuidados para cabelos, comercializada para profissionais em mais de 125 países, com as marcas IGORA Royal, Blond Me, Bonacure Heartherapy, Seah Hairspa, Osis, Silhouette, Natural Styling, Clynol Form, Strait Styling Glatt e Strait Therapy.


SAC Schwarzkopf Professional - 0800 7042334

 

4 comentários:

  1. Legal, ainda não conhecia essa marca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei tb esta dica, adoro novis e cremes, etc importados, apesar de não saber escrever este nome dificílimo,rsrsrs, sendo de industria alemã, deve ser MARA, eu tenho um lápis retrátil alemão, que adorooo.


    Bj

    ResponderExcluir
  3. Também não conhecia a marca, mas deve ser uma ótima opção pra quem gosta de colorir os cabelos. Sempre é bom ter coisas novas no mercado pra gente conhecer :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus