Antídoto
firma parceria com João Rock 2012 e quem ganha é você
Que tal assistir de graça um festival
com diversos artistas e bandas consagradas, como O Rappa, CPM 22, Charlie Brown
Jr. e Jota Quest? Parece sonho, mas pode se tornar realidade com a ajuda da
Antídoto Cosméticos, a qual é uma empresa ecologicamente
correta, porque não realiza testes de produtos em animais e acredita que
a cultura forma cidadãos de respeito. Por isso, lança
a “Promoção Cultural Antídoto Dia dos Namorados”, que vai sortear 1 par
de ingressos, com acesso ao backstage, além de transporte ida e volta, hotel e
almoço de graça.
E ainda tem mais! O sorteado ganhará uma
camiseta exclusiva e personalizada do festival e um
maravilhoso kit da Antídoto. Para participar da promoção, acesse e siga as
instruções no site www.antidoto.com.br/joaorock.
Mas corra, pois a promoção termina no dia 15 de junho e o resultado será
no dia 18 de junho. O João Rock 2012 acontece no dia
23 de junho, em Ribeirão Preto, São Paulo. Zeca Baleiro, Agridoce (Pitty e
Martin), Monobloco e Criolo são as outras atrações também imperdíveis. Saiba
mais sobre o evento, acesse: www.joaorock.com.br.
Aproveite!
Saiba mais sobre a Antídoto Cosméticos:
A
Antídoto está em atividade desde maio de 1999, com o objetivo de
desenvolver a fabricação de linhas diferenciadas e acessíveis de
cosméticos a todos os públicos. Com produtos para todos os gostos, tem
grande aceitação pelos clientes, os quais contribuem para o crescimento
da marca. Além disso, investe estrategicamente nas redes sociais e no
comércio eletrônico pela internet e, devido a isso, atende a crescente
solicitação do mercado.
Oferece
também uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene
pessoal, perfumaria, acessórios para banho, entre outros produtos. Toda a
linha foi formulada e baseada em extratos frutais e essências
exclusivas, as quais valorizam a suavidade e a naturalidade do produto.
Isso representa o diferencial marcante da Antídoto e a torna um
investimento promissor a novos revendedores, microempreendedores e
empreendedores.
Conscientização e meio ambiente:
A
Antídoto preocupa-se com a qualidade dos cosméticos que produz e, por
conta disso, encontra na natureza a solução para satisfazer os clientes.
Com esse objetivo, usa extratos de flores e frutas naturais e as
essências da melhor qualidade para elaborar os produtos. O resultado é
fantástico, porque é possível, ao usá-los, sentir a naturalidade e os
benefícios para o corpo. É totalmente notável que a empresa trabalha em
harmonia com a natureza e, por ter essa característica marcante, não
realiza testes de produtos em animais. Ou seja, tem a consciência de que
é incoerente buscar de forma ética as substâncias no meio ambiente e,
ao mesmo tempo, danificá-lo, pois os animais também fazem parte dele.
Pode-se afirmar, desse modo, que a palavra-chave da Antídoto é “vida”,
pelos fatos de que busca propriedades na natureza, que tem vida, e as
trazem com o intuito de contribuir para a vida do corpo e, além disso
tudo, respeita e ajuda a preservar a vida animal. Antídoto e natureza
caminham juntas!
Gosto muito dos produtos da Antídoto!
ResponderExcluirE sucesso no concurso pra quem gosta desse tipo de som :)
beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br
Concordo com a Raíssa, os produtos são ótimos e boa sorte pra quem curte o som, pois eu já passei do tempo...rsrsrrs 9 véinha é uma merda....kkkkk)
ResponderExcluirBj e até breve!!!
Adoro os produtos são maravilhosos mesmo ja usei aprovei.
ResponderExcluirQuanto ao som adorrooo todods ela.
Boa sorte a todos