sexta-feira, 11 de março de 2016

Strappy Balletes: Tendência de moda para usar já! Tem para #PlusSize na ArtFemme

Bom dia Lindonas Plus do meu Blog, hoje falo diretamente para vc!


Tem tendência em lingerie rolando por ai a algum tempo e não é por que somos Plus size que vamos ficar de fora, muito pelo contrário, temos mais fartura para usar e abusar da tendência strappy...


Strappys Balletes  ou  Strappy Bra é um sutiã ou corpete com várias alças com posições na área do colo e/ou costas criando desenhos geométricos no corpo. As alças podem ser grossas ou fininhas e são elas que fazem a peça se tornar o ponto forte do look, quando se usa esse tipo de sutiã.
Na verdade essa tendência já despontou desde o ano passado, tornando-se a peça “it” e virou desejo fashion do momento.
Ele é simples de usar, mas tem umas maneiras com as quais ele se destaca e deixa o visual mais legal. Pode ser usado em várias produções como com uma regata, vestido, short, calça, blazer. A dica é aproveitar o decote para exibir as tiras de forma sensual sem exageros.
Vale lembrar que o bom senso tem que ser levado em conta e que essa peça não deve ser usada no trabalho ou em ambientes formais.
fonte (aqui)
Na ArtFemme você pode escolher a cor, modelo e o melhor de tudo o TAMANHO, sim a  ArtFemme vai fazer tudo certinhoo para que você saia arrasando usando essa tendência por aí...
Olha uns modelinhos que a ArtFemme disponibiliza e corre lá para conferir todos os detalhes:





É isso corre lá para garantir o seu conjunto.




Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              




2 comentários:

  1. Amei os conjuntos! Ficam lindos, já quero um para mim.

    ResponderExcluir
  2. amadinha linda, estou em débito contigo.. mas o trabalho e outras atividades têm tomado o meu tempo... não esqueci da amiga querida, apensa tenho me ausentado, por uma boa causa.
    Passo aqui para deixar um abraço carinhoso e desejo de Feliz e abençoada Páscoa! bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus