domingo, 13 de dezembro de 2015

Novas cores da coleção de esmaltes Marina Ruy Barbosa da Hits

Oie lindonas, tudo bem?

Quem aqui ama coleção nova de esmaltes?

A HITS mais uma vez traz uma coleção maravilhosa para nossas unhas...são as novas cores da coleção Marina Ruy Barbosa, a ruivinha que faz sucesso nas telas!!!

SITE: https://speciallita.com.br/S3/loja
FANPAGE: https://www.facebook.com/HitsSpeciallita/?fref=ts
INSTAGRAM : https://instagram.com/speciallita/
TWITTER: @speciallita



Esmaltes Marina Ruy Barbosa pela Hits Speciallità
Segunda coleção conta com doze esmaltes que são a cara da moda


Como ser uma mulher sofisticada, poderosa, descolada, glamourosa e delicada ao mesmo tempo? Se depender da nova coleção Marina Ruy Barbosa, as mulheres já possuem o caminho certo pra se tornarem tudo isso.
A Hits Speciallità  apresenta sua segunda coleção assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Sucesso completo com a primeira coleção lançada em Janeiro de 2015, as novas 12 tonalidades chegam para ampliar o leque de opções, trazendo sofisticação e modernidade para todas as mulheres.
A atriz Marina Ruy Barbosa, que agora faz parte do elenco da novela Totalmente Demais, no papel de Elisa, uma jovem vinda do interior e que conquistará o mundo fashion com sua personalidade e determinação, já foi parte integrante em vários papéis marcantes na TV brasileira, como Maria Ísis, na novela Império, e também como Alice, em Morde & Assopra. Além dos esmaltes, Marina também possui outra paixão, que é a proteção e ajuda aos animais abandonados.
Com cores autênticas, do cremoso ao perolado, passando também por um top coat flocado (para ser usado por cima de qualquer esmalte), a linha possui doze tonalidades totalmente alinhadas com o que há de novo e elegante.
Os nomes dos esmaltes ampliam os diferentes estilos de vida de mulheres do mundo todo e também as suas personalidades: Criativa, Poderosa, Atrevida, Descolada e Glamourosa são alguns dos exemplos desta nova coleção que chega para conquistar todas que desejam unhas lindas e cheias de estilo.

Toda a coleção de esmaltes Marina Ruy Barbosa possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora) e pincel com formato trincha, um formato mais confortável para esmaltar, com mais cerdas, proporcionando um resultado uniforme e fácil de aplicar.

* detalhe do pincel bem fininho

São cores lindas com vários acabamentos  que vai agradar a todos os gostos..em breve swatches  da coleção completa que eu estou amandoooo!!!

Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              








3 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus