sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Vem conhecer a Fauna e Flora

Oie Lindonas, tudo bem por aqui?

O post hoje é para da uma dica para você que procura por produtos que ajudem na boa alimentação/saúde e perda de peso, aí vc pode está se perguntando, mais esse assunto em um blog onde o nome é GORDINHA RETADA? rsss...sim a uns 3 nos tenho tentado me policiar nas  refeições do dia a dia , para quando eu quiser comer algo mais calórico não ficar com a consciência tão pesada, é algo tão difícil, pra mim que amo comer e como com prazer, mais tenho buscado #DiminuindoCalorias ( uma # que tenho usado no meu Instagram) blog.gordinharetada
E aliado a eesse policiamento na alimentação existem produtos que ajudam como alguns chás, capsulas , que vocês vão conhecer a partir dessa dica com a Fauna e Flora... vamos conhecer mais sobre?

Sobre a Fauna e Flora
Tudo começou sem muitas pretensões, no dia 24 de Março de 1984 e com apenas duas colméias. O que pretendia ser apenas um hobby, uma distração para o finais de semana, tomou outros rumos e proporções; dos tempos românticos e divertidos da época das aventuras com o transporte das colméias sob as intempéries e das brincadeiras com as “barbas de abelhas”, restou apenas a lembrança agradável, dispersa, quase eclipsada pela ótica distante do tempo.
Desde o início, enfrentamos dificuldades, naturais de quem busca trabalhar com honestidade e ética em tudo que faz, e, também, sempre fizemos questão que à empresa fosse um elo de integração com a sociedade, na qual, de alguma forma estamos inseridos e participando. O nosso crescimento é fruto do resultado desta filosofia, em que o objetivo maior é promover a melhoria da qualidade de vida e o bem estar dos usuários dos nossos produtos.
Hoje, a Fauna e Flora assumiu dimensões, e é uma marca reconhecida principalmente pela qualidade de seus produtos. Qualidade esta que esta baseada em matérias primas in natura e 100% puras.

Temos também uma preocupação particular com a causa ecológica, procurando abraçar uma visão empresarial moderna e responsável para com o meio ambiente. Temos desenvolvido projetos, patrocinado eventos, buscado apoiar iniciativas que de alguma forma venham a contribuir para a preservação e uso racional dos recursos renováveis, contribuindo assim para a formação de uma sociedade mais justa e fraterna. Dentre algumas dessas iniciativas podemos citar:
• Rótulos e impressos confeccionados com papel reciclado.
• Todo o lixo produzido na empresa é separado e reciclado.
• Projeto “Viva o Verde” - produção de 50.000 mil mudas de árvores anualmente, objetivando projetos de reflorestamento de áreas degradadas.

Enfim, nós da Fauna e Flora, buscamos todos os dias construir uma empresa inovadora, rápida e conectada às necessidades do consumidor, praticando uma política de responsabilidade sócio-ambiental, pois acreditamos ser perfeitamente conciliável a exploração dos recursos naturais sem que, para isso, tenhamos que destruir florestas, poluir rios, terra e o ar que respiramos, e ainda, sem que haja necessidade de extinguir quaisquer formas de vida que seja.

Temos a convicção e o propósito, de que estamos contribuindo para restabelecer “o equilíbrio”, e para dizer não à rápida deterioração dos recursos naturais e a destruição da fauna e da flora. Impedir que a vida na Terra se torne insuportável, eis uma grande causa, talvez a mais nobre da humanidade em nossos tempos, e que, certamente, contemplará as gerações do porvir com um planeta mais harmonioso e feliz.

Eu recebi da marca alguns produtos, e fiquei super empolgada, pois estou com uma meta para dezembro e pretendo muito alcança-la com exito e tenho certeza que com a ajuda desses produtos tudo ficará ainda melhor.



Óleo de coco (aqui)
Capsulas de óleo de coco (aqui)
Chá de Hibisco com laranja (aqui)
Capsulas Goji Berry vitamina A,C,E e Zinco (aqui)
Farinha de Chia Integral (aqui)
SB Power sabor morango (aqui)
Matcha em pó (aqui)


É isso meninas, alguns já estão em uso e espero e confio em resultados positivos, pois já percebi que a Fauna e Flora é um empresa preocupada com a natureza e em levar até o consumidor produtos de qualidade.
Fica a dica para vocês conhecerem  o site e pesquisar mais sobre os produtos, achei os preços super em conta, nada fora do normal.

Vamos aguardar as resenhas.



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              


3 comentários:

  1. Nossa linda! Quantos produtos legais. Tenho certeza que você vai conseguir emagrecer e ficar bem saudável com essas maravilhas naturais.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, metade dessas coisas nunca tinha ouvido falar. kkk
    Não sou muito boa com isso.
    Bjão Nessa

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus