terça-feira, 3 de novembro de 2015

Swatches esmaltes Dote Ludimilla ( gel, neon e glitter)

Bom dia Lindonas, saudades rsss...

Meninas eu recebi a dias atrás a coleção da Dote para Ludimilla, me atrasei um pouco na resenha, mais hoje vim trazer os swatches dos esmaltes, que são em gel , neon e glitter, um mais lindo que o outro, me apaixonei em tudo.
Em breve tem a resenha/vídeo dos batons !!!



Esmaltes/ batons
Com um misto de cores clássicas, intensas e glamorosas, os esmaltes Ludmilla by Dote trazem nomes inspirados nas músicas e no universo da cantora, e possuem três tipos de acabamentos que valorizam ainda mais cada tonalidade: efeito gel, efeito neon e glitter.
Com formulação Toxi Free®, os produtos são livres de Dibutilftalato (DBP)ToluenoBisfenolCânfora e Resina de Formaldeído, ativos que podem causar algum tipo de alergia. E contam com pincel flat, que facilita a aplicação.

Vamos começar falando dos esmaltes:


 As opções das cores em GEL:  É Hoje (vermelho aberto), Quero Mais (marsala), Morrer de Viver (roxo), Mina Top (rosa intenso) e Fala de Mim (nude) contam com o brilho intenso.

Já usei a cor Mina Top:


******


Os esmaltes efeito glitter, Garota Poderosa (dourado) e Poder da Preta (preto com partículas holográficas) possuem acabamento glitter e imprimem muito glamour à linha.

*****

Fiz swatches das cores em gel e gliter, em todas as cores usei 2 camadas, que cobriram perfeitamente, com ótimo acabamento ,secagem rápida e brilho intenso.  




*******


Os em acabamento neon Novinha (pink), Fiu Fiu (verde limão), Já É (azul), Tá Bombando (laranja) e Certin (púrpura) .

Fiz swatches somente de 3 cores, pois o Novinha (pink) veio quebrado(obrigada pelo carinho correios) e o Tá Bombando (laranja) eu separei para sorteio..



É isso meninas, como sempre falo a Dote é uma marca que surpreende sempre, as novidades não param, sempre uma superando a outra, e essa parceria com a cantora Ludimilla está mega sucesso, aguardem a resenha/video dos batons líquidos matte que vão derrubar forninhos kkkkkk



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              





4 comentários:

  1. Que esmaltes mais lindosss! Amei as cores <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Desejei com todo meu coração o fala de mim!!
    Aguardando ansiosa a resenha dos batons!!

    ResponderExcluir
  3. cores lindas - apesar das três últimas não fazerem minha cabeça - legal associar o nome dela aso esmaltes.. esta guria vai longe
    bjs

    ResponderExcluir
  4. As cores são lindas, eu gosto muito da Dote ♥

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus