quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Lançamentos esmalte Hits: Coleç. Magnéticos e Delícias de Verão, vem conferir

Bom dia Amores, tudo certinho?

O post de hoje é apresentando lançamentos de uma marca de esmaltes que eu super admirava e que se tornou parceira aqui do Blog recentemente, fiquei super feliz, pois aqui na minha cidade não encontro a marca , trata-se da Hits,  e eles não param de lançar coleções lindas...
SITE: https://speciallita.com.br/S3/loja
FANPAGE: https://www.facebook.com/HitsSpeciallita/?fref=ts
INSTAGRAMhttps://instagram.com/speciallita/
TWITTER: @speciallita

Vamos conferir o que tem de novidade da marca?

Coleção Magnéticos:



Hits Specialittà lança uma releitura dos   esmaltes magnéticos, a  nova linha apresenta doze tonalidades e com nomes dos signos do horóscopo. Todos os esmaltes possuem formulação 4 Free – livre dos principais componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora). Cada esmalte da coleção Magnético é comercializado dentro de uma caixa exclusiva, contendo o frasco de esmalte e uma haste com ímã, que permite a profissional realizar diferentes desenhos na unha. 



Os esmaltes vem nessa caixa, contendo informações de uso e de composição.


Essa haste vem dentro da caixinha e é ela que tem o ímã que possibilita o efeito degradê nas unhas.


O pincel é super fininho e achatado o que facilita a esmaltação.

Recebi 4 cores, e fiz swatches de três, separei uma cor para um futuro sorteio.


Os esmaltes tem otima qualidade e é bem facinho criar o efeito degradê, não precisa ter medo, eu consigo vc também consegue rsss.. é só ler as informações direitinho n caixa, e achei esse vídeo          ( aqui ) bem legal e rápido que explica como usar...vale a pena conferir.

*******

Coleção Delícias de verão
(cores vibrantes)


Férias, calor, sombra e água fresca. Tudo que precisamos para aproveitar a estação mais aguardada do ano: o verão!  É nesta época que as cores mais fortes e chamativas entram em vigor no mundo da moda e se destacam, principalmente entre as mulheres. Com as unhas não é diferente. Tons com variações do quente ao fluorescente invadem as prateleiras e são os esmaltes mais pedidos pelas brasileiras.                                                 Seguindo a tendência fashion do verão, a Hits Speciallità, apresenta novas cores da coleção “Delícias de Verão 2016”, para que suas consumidoras possam caprichar as unhas com cores alegres e surpreendentes, e que refletem o clima tropical com personalidade feminina. Ou seja: pra arrasar por onde passar.                                               As novas cores foram inspiradas nas próximas tendências, tanto de beleza quanto de moda.  Os esmaltes ganham nomes como “Calor”, “Mergulho”, “Piscina” e “Frapê”, momentos que representam uma situação especial da estação mais deliciosa do ano.                                                                                                                                        As nove tonalidades renovadas da nova coleção “Delícias de Verão”, vão do cremoso ao fluorescente, e são 4FREE - livre dos 4 componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e com durabilidade impecável.
Sugestão de preço no estado de São Paulo - R$ 4,15

Swatches:


Água de Côco – amarelo cremoso fluorescente
Caipirinha – verde cremoso fluorescente
Calor – laranja cremoso elétrico e fluorescente
Férias – coral cremoso, vivo e fluorescente
Frapê- pink cremoso fluorescente intenso
Mergulho – azul royal cremoso
Piscina – verde esmeralda cremoso
Sorvete – vermelho rosado cremoso fluorescente
Viagem – rosa cremoso intenso

O que eu mais gostei nessa coleção é que ela não se limitou ao acabamento fluorescente ou neon, ela traz cores vivas e vibrantes para o verão no acabamento cremoso, tão lindas..que não tem como não se apaixonar, todos foram aplicados 2 camadas e tem um ótimo acabamento.

Já usei o Piscina, olha que lindo!



Lindo, ele é um pouco mais vibrante do que a foto capturou, usei duas camadas, tem ótima cobertura, bem fácil de aplicar.


*********

Coleção Delícias de verão
( tons pastéis/neutros )


Essas são novas tonalidades da coleção Delicias de verão, em cores alegres porém em tons pastéis, achei super interessante a ideia, pois algumas pessoas não curtem tons muito vibrantes mais querem cores alegres.

Swatches:


Mesmo em tons neutros a cobertura é otima, no swatches foram aplicadas 2 camadas, a cor MilkShake, Frescor e Mar, terão prioridade para serem usadas pq eu amei rsss...

PS: a cor mergulho faz parte da cores lá de cima que são mais vibrantes, na hora me passei e coloquei junto, desculpem a titia aqui rssss)

É isso meninas, a Hits chegouo chegando aqui no Blog, e eu fiquei super feliz, em breve unhas usando essas belezas, quis logo mostrar pra vocês ficarem ligadas nas novidades...aguardem pq vai ter um sorteio com uns vidrinhos coloridos a Hits não pensou só em mim, pensou em vocês também!!!

Então vamos sair por aí colorindo tudo a nossa volta com esses vidrinhos lindos  da Hits.



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              






6 comentários:

  1. Que cores lindas! Amei as cores neutras da coleção de verão.

    ResponderExcluir
  2. Ai, amei os esmaltes em tons pastel ♥

    ResponderExcluir
  3. São cores de encher os olhos,
    ja quero todos para mim

    belissimanailarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Van.. me apaixonei nesse piscina..
    nesse fds vou usar um magnetico! Aproveitar o novembro azul e fazer uma homenagem!!
    Bjo'

    ResponderExcluir
  5. Nossa to louca para testa esta coleção
    Ta muito linda Hit
    Arrasou no post
    Beijokas

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus