segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Dica: Incremente a relação a dois com Spicy Love, um óleo beijável da Pessini!

Bom dia amores, tudo certinho? Espero que sim!

Hoje vim dá uma dica quente rsss...sobre um produto  da Pessini...

Pessini Cosméticos, marca especializada em produtos sensuais que atua nacional e internacionalmente, há oito anos no mercado de cosméticos,  elabora produtos para cuidados pessoais e itens sensuais, diferenciados pela versatilidade e qualidade. Localizada em Vila Velha (ES), a empresa atua no mercado nacional e internacional, investindo em pesquisas, alta tecnologia, com laboratório de Controle de Qualidade, onde são realizadas análises microbiológicas e físico-químicas de toda matéria prima e produto finalizado. O portfólio da empresa apresenta cosméticos e produtos sensuais para o bem estar. Para mais informações, acesse: www.pessinicosmeticos.com.br | www.todatop.com.br ou SAC (27) 3205-0025.

Recebi da assessoria da marca o Spicy Love, que é um óleo beijável...


Um poderoso gel cosmético que pode ser usado para massagear, beijar e quando assoprado, esquenta e excita demais a relação. Pode ser levado na bolsa e ser usado a qualquer hora e lugar para surpreender seu parceiro. Disponível nos sabores: amarula, capirinha, leite condensado, menta, morango, morango com champagne, uva, chocomenta e chocolate com pimenta. Cada unidade contem 15 ml.
Segundo a especialista em sexualidade humana e diretora presidente da marca Pessini Cosméticos, Elaine Pessini, a mudança da embalagem deste produto tem por objetivo atrair e atender as expectativas de seus consumidores no ponto de venda.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade sobre a pele e massageie suavemente para sentir uma agradável sensação de aquecimento.
Preço Médio: R$ 5,00

A dica é essa meninas, soltem a imaginação e se joguem !



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
E-MAIL(contato/dúvidas/parcerias) : wanessacarvalho17@hotmail.com
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              







Um comentário:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus