segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Unha da semana: o polêmico esmalte Degradê da Bruna Marquezine da Ludurana...


Boa segunda meninas,tudo bem por aí?

Já viram que tem sorteio novo no Blog? Clica ( aqui ) e boa sorte!

O post de hoje com a Unha da semana, pe com um esmalte lindo que está gerando polêmica, é o degradê da Bruna Marquezine, by @esmalteludurana  a unha é da semana passada,pq decidi fazer esse post só depois que eu retirasse o esmalte para tirar foto que a unha estava intacta sem danos.

Já esclareço que não recebi nada com a empresa, que nem tenho parceria com a marca (mais adoraria ter hahahahah) paguei 7 reais no esmalte aqui na minha cidade, mais como aqui no Blog gosto de indicar e dividir informações, estou aqui esclarecendo que comigo não teve nenhuma reação, o que não quer dizer que pode ter acontecido com alguém, pois reação alérgica ou de qualquer tipo depende muito de pessoa para pessoa, só acho que a empresa ao lançar um produto vendido como 3free deve ter tomado todos os cuidados antes...enfim, vamos as fotos desse lindo.
Bora lá?



Usei a cor AÇAÍ BLACK, que é um roxo super lindo, quanto ao uso na própria embalagem explica como usar, só reafirmo que ele só fica legal passando um extra brilho, pq ele fica meio sem vida e eu não curto, então finalizei com extra brilho como já faço com todos esmaltes que uso.



Durou muito nas unhas tirei no sábado mais ainda estava 90% legal, super indico e já comprei outras duas cores de tão lindos que são...

Agora vamos ver como as unhas ficaram retirar o esmalte:



É isso meninas, espero ter ajudado, assim como espero que toda essa pelêmica não seja nada verídica, pois o esmalte é lindo e a gente vai amar sair usando esse lindoooo por aí.


E vocês meninas, já tiveram experiência com o degradê da Bruna Marquezine? Nos contem...



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              





3 comentários:

  1. Menina, eu estava doida para usar.. mas vi tanta gente reclamando que fiquei com medinho! Hahaha mas o esmalte é lindo e não deu nenhum problema né? Ainda bem por sinal haha
    Amei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. o extra brilho faz a diferença.... o efeito aparece bem melhor
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tava curiosa! Ia comprar esse esmalte, mas decidi esperar depois dos boatos de que ele estraga a unha! Huahauhauahuahuaha! Bom saber que era só mito! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus