segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Resenha: Paletas de sombra e Blush: Luisance, Fenzza e Vivai (lançamentos) , tem na RB Cosméticos e Acessórios



Bom dia lindonas, tudo certinho?

Já viram que tem sorteio novo no Blog? Clica ( aqui ) e boa sorte!

Meninas uma coisinha que amamos como itens de make são as paletas,e cada dia as marcas BBB estão nos surpreendendo com lançamentos maravilhosos, com diferencial em acabamentos, material, designer e o melhor tudo preço acessível, recentemente a Luisance lançou vários produtos maravilhosos, com novo visual nas embalagens e deixando nós mulheres encantadas, a Vivai, Jasmyne e outras também seguem a mesma linha...então vim contar que na RB Cosméticos vcs encontram esses lançamentos e muitos outros produtos a pronta entrega e com ótimos preços.

INSTAGRAM: rb_cosmeticos

Hoje vim resenhar 4 paletas que recebi da loja e estou super encantada, vamos conferir


 
Paleta Eyes Design Luisance modelo Naked
Link na loja (aqui)



A paleta é um charme toda inspirada nas paletas impoprtadas (leia-se Naked rssss), não posso comparar com as NAKEDs pois não tenho,mais afirmo que a Luisance lançou uma paleta de muito bom gosto e qualidade. 
Embalagem cartonada, com fechamento em imã, sem espelho com aplicador de sombra e um lápis de olho preto.
São 10 sombras neutras nas variações  (entre marrom e bege ) todas opacas/matte e com ótima pigmentação, sem cheiro, as sombras são de fácil aplicação, super práticas para esfumar pois elas são mais soltinhas, as cores entre sim montam várias makes legais, combinando as escuras para esfumar e claras para iluminar a pálpebra móvel, ou até mesmo um olho mais escuro esfumado em tom de marrom.




Paleta de sombra Nude Fantastic Luisance modelo C

Link na loja (aqui)



A embalagem da paleta é comum, acredito que acrílico, acompanha um espelho grande um aplicador de esponja.
Essa paleta também em cores  neutras, porém com variação entre cinza, chumbo, preto, marrom alaranjado, verde...mais todas são mattes,  as sombras não apresentam cheiro, e tem boa pigmentação, muito fácil de esfumar.



Paleta 6 blushs Vivai
Link na loja (aqui)


Embalagem em acrílico e espelho, 2 aplicadores minúsculos impossíveis de aplicar blush, as cores são cintilantes e em tons terroso variando entre claros e escuros, embora cintilinte ao aplicar e esfumar na face ele não fica chamativo, porem as cores são bem pigmentadas  e requer atenção com pincel, esfarelam com facilidade,mais o resultado é bem bonito e tem boa duração, a mais escura é a minha preferida.



Paleta Passarela Fenzza
Link na loja (aqui)

Essa paleta  é um xodó de linda, perfeita, tons que combinam entre si e com ótima pigmentação, embora cintilante não fica exagerada ao ser esfumada, podendo ser usada  no dia a dia sem ficar chamativa, tem post resenha dela (aqui)
E vídeo usando ela (aqui)

É isso meninas, espero que tenham curtido, super indico todas as paletas desse post, é claro que é só se identificar com as cores e acabamentos que mais tem a ver com seu gosto, passa la na RB Cosméticos e escolhe as suas.




Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              





2 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus