sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha: Hidrat Luva de Silicone é a nova opção para cuidados com as mãos neste inverno

Lindonas tudo certinho por aqui?
Sexta-feira chegou ALELUIAAAA...descanso!

Já viram que tem sorteio novo no Blog? Clica ( aqui ) e boa sorte!

Hoje o post é com dica de hidratação para as mãos:

PressKit HIDRAT:
SAC: 0800 704 4647                                                                                                                          www.grupocimed.com.br                                                                                              www.facebook.com/GrupoCimedOficial


                      Recebi esse produto maravilhoso para hidratação das mãos nesse inverno e junto ainda veio esse estojinho super prático pra levar na necessaire.
                                               
Desenvolvido pelo Grupo Cimed, Hidrat Luva de silicone tem como objetivo criar uma camada protetora e atuar contra o ressecamento da pele das mãos causado por agentes externos, como baixa temperatura, sabonetes e produtos de limpeza. O silicone, conhecido por formar uma película que preserva e reduz a perda de água da pele, é a melhor solução para quem busca hidratação prolongada, maciez e um delicioso perfume nas mãos durante muito mais tempo.
Disponível na versão creme, oferece a sensação de maciez e bem-estar sem deixar aspecto oleoso. Outro diferencial é que seus ativos permitem que a proteção e a hidratação sejam mantidas mesmo após a lavagem. Dessa forma, Hidrat Luva de Silicone também proporciona maior economia aos seus consumidores, pois não é necessário reaplicar sempre que as mãos forem lavadas.




O creme está disponível em frasco com 120 mL, no tamanho ideal para ser carregado na bolsa e aplicado em qualquer hora do dia, atendendo ao desejo de quem busca sensação de conforto e bem-estar, mas que deseja algo prático e discreto.
Este é mais um lançamento que chega como extensão da linha Hidrat, reconhecida no mercado por oferecer soluções práticas e eficazes para os cuidados com a pele. A marca já é referência pelos seus outros dois produtos, Hidrat Ureia 3% e Hidrat Ureia 10%, ambos indicados para manter a pele hidratada e protegida contra ressecamento.
Preço sugerido: R$ 7,95.


Você sabia que as mãos também envelhecem e perdem o brilho e elasticidade de sua pele? Por isso devemos cuidar das mãos com bastante atenção.                                           
O dorso das mãos tem a pele fina, delicada e com pouca quantidade de glândulas sebáceas, o que as tornam muito sensíveis à desidratação. As mãos são bastante sensíveis a mudanças bruscas de temperatura e de agentes agressores que afetam sua maciez.
Meninas eu sempre comentei aqui no Blog, que eu hidrato minhas mãos TODOS OS DIAS ( várias vezes ao dia) isso mais ou menos desde meus 12 ou 13 anos de idade. E acreditem minhas mãos tem um diferencial por conta desse hábito, são super macias, acho que é um cuidado de suma importância. O Hidrat Luva de Silicone já está em uso desde o dia que chegou aqui em casa, com ótima textura e de fácil aplicação uso diariamente, fragrância suave que não interfere em nada, ao aplicar é rapidamente absorvido sem deixar as mãos oleosas e depois só resta a sensação de mãos hidratadas e super macias ao toque, sem contar que a composição do creme com silicone super protege a pele.
É mais um queridinho nos cuidados com as mãos que indico.                                                                 Vocês já conhecem?

Dicas para Manter as Mãos Saudáveis

  • Hidrate as mãos com cremes específicos diariamente.
  • Use filtro solar diariamente no dorso das mãos, afinal, ela é uma das regiões mais expostas ao sol.
  • Use luvas ao lavar louças ou sempre que entrar em contato com produtos de limpeza, pois estes agridem e ressecam as mãos.
  • Evite roer as unhas e mantenha-as limpas, pois além de deixá-las feias, bactérias e outros organismos podem se depositar embaixo delas.
  • Esfolie as mãos a cada 15 dias para remover as células mortas.

Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              




5 comentários:

  1. Não conhecia a marca e adorei a resenha <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooro esse tipo de luvas para a mão... elas ficam super macias depois!
    Amei sua resenha!!!

    Beijos, linda

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha, eu não cuido muito das minhas mão, mas achei o produto bem interessante
    Beijos
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o post, as dicas são maravilhosas, o creme parece ser tudo de bom com ótimo preço (quero pra mim).... valeu a dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma delicia, amo cremes para as mãos.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus