quinta-feira, 9 de julho de 2015

Resenha: Sabonetes em barra extra perfumado Cloy

Bom dia Linduxas, tudo certinho por aí?

Hoje vim dá dica de um banho perfumado, já mostrei aqui no Blog , resenha de produtos da Cloy, uma marca brasileira e super sofisticada, confira o post ( aqui).

Hoje vim falar dos sabonetes em barra:


Eu recebi três versões dos sabonetes em barra:


Kit Cloy Venice Love: embalagem com 3 sabonetes de 90g( cada) , formulado com as mais finas fragrâncias que transformarão sua banho em um momento único. Possui a Manteiga de Karité, rico emoliente, deixando a sua pele macia, sedosa e agradavelmente perfumada. Fragrância romântica e envolvente. Criada através de irresistíveis combinações de frutas suculentas, notas orientais e chocolate branco.

Sabonete hidratante Crazy Inverse extra perfumado Cloy 130gr :  formulado com as mais finas fragrâncias que transformarão seu banho em um momento único. Possui a manteiga de karité, rico emoliente, deixando a sua pele macia , sedosa e agradavelmente perfumada.

Sabonete hidratante extra perfumado Urban Cloy 130gr:  formulado com as mais finas fragrâncias que transformarão o banho em um momento único. Possui a Manteiga de karité, rico emoliente, deixando a sua pele macia, sedosa e agradavelmente perfumada. Fragrância surpreendente. Uma proposta oriental refrescante com coração picante de canela e cominho, aquecido com flor de laranjeira.



Minha opinião:
Os produtos da Cloy me encantaram,por vários motivo, mais o perfume deles é o que mais me encanta, esses sabonetes são realmente EXTRA PERFUMADOS, sem contar no capricho de terem alto relevo, parece produto importado como já falei na resenha anterior, os sabonetes tem boa espumação, proporcionando um banho bem hidratante e perfumado.
Meu preferido foi o Inverse. 




Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              


3 comentários:

  1. Esses sabonetes parecem ser maravilhosos!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Van, eu amo sabonetes e esses da Cloy parecem ser muito bons! Tenho visto mais meninas falando da marca.
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!
    Deu vontade de experimentar :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus