segunda-feira, 27 de julho de 2015

Resenha: Hidratante e Loção de Limpeza Terra Minas Cosméticos

Bom dia Amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim heim!

Olha hoje vim falar de uma marca que eu não conhecia e super me encantei, estou falando da Terra Minas Cosméticos



A "Terra Minas Cosméticos Especiais" surgiu no ano de 2013 na cidade de Caldas, município localizado no sul do estado de Minas Gerais e conhecido pelas suas águas termais, belas paisagens e grande movimentação turística devido às tradicionais festas culturais, como a "Festa do Biscoito" e a "Festa da Uva".
Desde então, a Terra Minas Cosméticos vem buscando sua consolidação no mercado através de novas tecnologias e processos produtivos, garantindo o aprimoramento contínuo na produção e comercialização de nossos produtos para uso capilar, facial, mão & corpo.
No sistema de produção conta com o uso de matérias-primas, extratos e essências de qualidade, o que resulta em cosméticos eficazes, inovadores e de excelente qualidade, alcançando assim o principal objetivo, o bem-estar de nossos consumidores.

FANPAGE: (AQUI)

Então eu recebi um presskit lindo e cheiroso:




Consistência dos produtos:



Sobre cada produto:


Erva Doce: (Foeniculum vulgare), planta conhecida e utilizada pelas suas propriedades antifúngica, refrescante, calmante e anticéptico. 
Descrição: A Loção Hidratante de Erva Doce Terra Minas contém em sua formulação componente emoliente e umectante como óleo de Macadâmia e glicerina, que promovem a hidratação da pele, sem deixá-la oleosa, mantendo-a bonita e macia o dia todo. 




O que achei:
O hidratante é para o corpo e mãos e eu já separei para usar só nas mãos, eu desde os 12 anos uso hidratantes (na época era os de corpo) para as mãos, só depois que as coisas esclareceram mais é que uso especifico p/ mãos, não fico sem, pra onde vou levo hahahaha, e esse da Terra Minas é grande com 200ml, na fragrância que eu amooooo, erva doce, gente é um cheirinho tão bom e tranquilo me encantou, amei tanto que não vou usar no corpo, vou querer esse danado para as mãos, ele tem uma textura ótima, encorpado, NADA oleoso, absorve rapidinho e deixa a pele macia e  perfumada, perfeito.



Aveia: (Avena sativa), planta conhecida e utilizada pelas suas propriedades nutritiva, restauradora, rejuvenescedora e de fortalecimento.
Descrição: A Loção de Limpeza Aveia Terra Minas contém em sua formulação componente emoliente e umectante como óleo de macadâmia e propilenoglicol, extrato natural de Aveia, que promovem a limpeza da pele, sem deixá-la oleosa, mantendo-a bonita e macia o dia todo. 
Modo de Usar: Aplicar no rosto para limpá-lo ou para remover a maquiagem. 



O que achei:
A loção removedora tem consistência em creme, e uma textura bem hidratante, ela não remove makes a prova d'água mais estou usando após demaquilar o rosto, ou seja, fazendo uma segunda limpeza e já hidratando, o resultado é bem legal pele macia e limpa sem ficar oleosa, a fragrância também é bem agradável.


Bem meninas, a marca está super aprovada, estou muito satisfeita em ter conhecido e indicado aqui no Blog, se vocês encontrarem por aí, vale muito a pena conferir heim!




Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              




3 comentários:

  1. Não conhecia e adooorei!
    Também não vivo sem creme para as mãos haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser uma delicia, adoraria sentir o cheirinho.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. uau deve ser uma delícia.... amo erva doce, adorei no hidratante!! valeu a dica, bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus