sexta-feira, 5 de junho de 2015

Na Beleza-Aki tem: Máscara de Hidratação Intensiva - Argan Oil- Óleo de Marrocos da Yenzah

Bom dia Lindooooonas, tudo certinho por aí?

Hoje tem mais uma dica de cuidados para os cabelos, vamos da uma conferida?

O produto de hoje você encontra na Loja Virtual Beleza- Aki, lá você encontra: Vários produtos desde os eletroportáteis de beleza como secadores, modeladores, pranchas e aparelhos de corte, a balanças e aparelhos para depilação até cosméticos profissionais para tratamento dos cabelos.

A muito tempo queria testar essa linha da Yenzah Óleo de Marrocos:

Óleo de Marrocos - Máscara de Hidratação Intensiva - Argan Oil 300gr .Máscara reparadora hidratante de tratamento intenso para todos os tipos de cabelo. A Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara de Hidratação Intensiva nutre os fios, hidrata, revitaliza e regenera. É indicada para todos os tipos de cabelos, pois possui excelente absorção pelas fibras sem deixar os fios pesados.
A Yenzah OM Óleo de Marrocos Máscara de Hidratação Intensiva é enriquecida com o poderoso Óleo de Argan, que surpreende pela capacidade de restauração dos fios. Altamente lubrificante, trata de maneira profunda, disciplinando e doando brilho aos fios.
Ação:
Óleo de Argan: Ativo encontrado somente no sudoeste do Marrocos. Restaura as fibras capilares com suas propriedades hidratantes. Altamente anti-oxidante, age impedindo a ação dos radicais livres, que envelhecem a fibra capilar. Possui 80% de gorduras insaturadas, que são facilmente absorvidas, facilitando a entrada dos ativos. Trata de maneira profunda, proporcionando brilho aos fios.



O que achei do produto:
Amo tudo que tem ARGAN hahahaha...a máscara é bem densa, o cheiro bem leve, nada muito perfumado,ao aplicar o cabelo fica macio e desembaraçado, legal que a máscara age de 3 a 5 minutos, para os dias de preguiça isso é maravilhoso, outro ponto importante é que os produtos da marca NÃO SAÕ TESTADOS EM ANIMAIS E LIVRES DE PARABENOS.

Cabelo macio e hidratado...com o tempo de uso os resultados surgirão ainda mais!

Agora aproveita que a máscara está com preço promocional na Beleza-Aki  (aqui)

Em breve tem resenha de outro produto que você também encontra na Beleza-Aki, ollha só:




Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              



3 comentários:

  1. Uaaauuu! Parece ser muito boa, e eu que ando sempre atrás de bons produtos para cabelos, fiquei suuuuper curiosa pra conhecer!

    Bjoks!

    Blog: Vida Doida... E Cheia de Curvas!

    ResponderExcluir
  2. parece ser mega boa mesmo!
    passando para deixar bjs, desejando ótima semana, com muita saúde, amor e paz
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus