segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vídeo Tutorial : make Noites de Outono.

Oie  lindonas, tudo certinho por aqui?


Hoje o vídeo é um tutorial de make para as noites de outono...



A proposta da make é bem simples e todas vão conseguir fazer com os produtos que tem em casa, afinal de contas maquiar é uma  terapia, faz bem ao ego  hahahaha (eu acho).

Vamos ver os produtos usados?


-  Todos de fácil acesso, Avon, Fenzza, MaxLove, Vult...é  só soltar a criatividade e ir para a frente do espelho.

A paleta usada foi a Visibily 3D da Fennza com 14 cores modelo G2, uma paleta linda com cores mais neutras e super usáveis no outono/inverno, com ótima pigmentação, não tem brilho exagerado, portanto pode ser usada durante o dia, estou super amando e usando muito.


TWITTER: @fenzzamakeup


Agora vem comigo aperta o PLAY e confere o vídeo:






Me diz aí o que achou da dica?



Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
BLOG: http://nessinhacarina.blogspot.com.br/
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo! Ficou linda a make <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. uau, que linda!!!
    passando para desejar um final de quarta maravilhoso e uma quinta cheia de energias positivas!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus