segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Usando e indicando: Linha Restruturador Intenso Lokenzzi

Boa segunda Lindonas, tudo certinho? semana de volta ao trabalho, então vamos que vamos...


Hoje o post é sobre produtos para cabelo, sempre deixo bem claro aqui que eu amo novidades e conhecer novas marcas, que gosto de alterar produtos, a cada lavagem procuro trocar para proporcionar aos cabelos diversos ativos, e agora que estou de volta ao louro..tenho que ter cuidados redobrados não é?

Bem , em dezembro recebi um presskit que estava bem curiosa...eram os produtos da marca Lokenzzi.


                                                                       
Prepare-se para conhecer a marca que vai abalar o mercado de cosméticos no Brasil e no mundo! LK – Lokenzzi Professional.
A marca italiana LK Lokenzzi Professional chega ao Brasil em 2014 para ficar. Produto de qualidade absoluta, linhas elaboradas no mais alto nível das tendências europeias e norte-americanas; no momento em que as atenções do mundo estão voltadas para a ascensão do nosso país como produtores e consumidores de primeiro mundo.
A LK Lokenzzi Professional está direcionada para pessoas que desejam ardentemente novidades em produtos cosméticos, que buscam qualidade, inovação e tecnologia.
Todos os produtos LK Lokenzzi Professional são produzidos com matérias-primas de primeiríssima qualidade, com pesquisa de resultados e eficácia comprovadas.
LK Lokenzzi Professional. Surpreenda-se com o novo.

Recebi a linha Restruturador Intenso:


SOBRE A LINHA:
Regenera, restaura e hidrata profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios, promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos.                                                                                                                                        QUERATINA • Formada por aminoácidos, representa 90% do fio capilar. Excelente restaurador dos cabelos ressecados, com brilho e sem elasticidade. Age como agente protetor para fornecer corpo e elasticidade para o cabelo. Para reparar o cabelo de danos causados por tratamentos químicos como a tintura e permanente. Proporciona brilho extraordinário.

ÓLEO DE ARGAN • Rico em antioxidantes naturais que são efetivos combatentes de radicais livres, ajudando a reparar danos na membrana celular, aumentando a força da fibra capilar. Contém vitamina E que dá vida aos fios e ajuda a renovar os cabelos com danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É um ativo muito eficaz no tratamento de cabelos danificados, capaz de nutrir e reestruturar cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como benefício adicional, o Óleo de Argan parece ajudar cabelos coloridos quimicamente: os ácidos graxos essenciais suavizam e revestem a fibra capilar desde o folículo por toda a sua extensão, ajudando a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo.


MINHA OPINIÃO:
Assim que recebi tratei logo de usar, pois o prometido era bem interessante e realmente valeu a pena, produtos de muito boa qualidade...na primeira vez lavei os cabelos com o shampoo que tem um cheiro maravilhoso e espuma bastante, é do tipo que aprovo,não embaraça e deixa o cabelo macio durante a lavagem, em seguida usei o 3 minutos, pois nunca tinha usado nenhum produto com essa proposta de hidratação rápida, apliquei mecha a mecha enluvando e deixei agir  de 3 a 5 minutos...em seguida enxaguei e finalizei a lavagem com o condicionador que é bem leve .
Após secar na toalha, apliquei um pouco de leave in e umas gotinhas do óleo de argan deixando secar naturalmente...gostei do resultado, cabelos hidratados e macios, fáceis de pentear e domados.                                                                                                                   Em uma outra lavagem fiz o mesmo processo , porém hidratei com a mascara de hidratação, deixando agir por 5 minutos, e ao secar com a toalha apliquei uma pequena quantidade do leave in e fiz escova, o brilho e maciez foi o mesmo.

Adorei conhecer a marca já que meus cabelos super aceitaram os produtos e venho usando de lá pra cá, minha Mamis que já falei aqui, é bem enjoada pra produtos de cabelos, também gostou bastante.
SUPER INDICO, agora já quero testar a linha desamareladora.

Vocês encontram os produtos em loja virtual http://loja.lokenzzi.com.br/ecommerce_site

Recebi 2 esmaltes, esse falarei  mais sobre quando usar ok?

Cor CEREJA : cremoso
Cor AMETISTA: perolado


Agora me contem , quem aí já conhece a marca Lokenzzi e pode da a sua opinião?


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              




3 comentários:

  1. Adorei os produtos amiga, da marca só testei os esmaltes até agora, mas parecem ótimos esses produtos para o cabelo, quero testar.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. já ouvi falar, mas nunca usei... gostei de saber teu parecer
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena meninas, procurem na cidade ou loja virtual
    bjoks

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus