quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Calçados Terra & Água, muito conforto para os nossos pés!

Bom dia meninas, tudo certinho?
quais as novidades por aí???

Bem o post hoje é pra falar de conforto para os pés, pq eu sou bem chata com relação a isso, calçado pra mim tem que ser confortável, não sou do tipo que passa aperto só para esta com um calçado lindo...eu quero beleza mais prezo o conforto, nessa linha de prioridade eu conheci a Terra & Água e eles estão aqui no Blog, vamos saber mais???


           A marca Terra & Água nasceu com objetivo de criar, no segmento de calçados injetados, à base de PVC, uma nova alternativa de produtos inovadores, fazendo um mix com outros materiais, como tecidos, couro, EVA e outros. Desde o seu início, no ano 2001, a Terra & Água produz calçados que realçam todo o charme e a beleza da mulher brasileira. E já a partir da primeira produção, apresentada na Couromoda em 2001, a Terra & Água continua ousando e estimulando estilos.                                                                                                                                              Criar para o público feminino é um desafio estimulante para a Terra & Água porque as mulheres amam sapatos, sabem muito bem o que querem e são muito exigentes.                                                                                                                                         Nessa trajetória, a nossa marca conquistou seu espaço em todo o mercado nacional e em mais de 40 países no exterior, sempre focada em produtos diferenciados, pois tão importante quanto o alto giro no ponto de venda é a satisfação da maior razão da nossa existência: nossas consumidoras.                                                                                                                                  Todos os modelos da coleção Terra & Água possuem registro no INPI (Instituto Nacional de Patentes Industriais), o que comprova, integralmente, que nossos calçados são legítimos.


Recebi vários modelos para sorteio e um pra mim...







Todos modelos acima vieram na numeração 38, um mais lindo que o outro, fiquei querendo rsss..já separei dois para um sorteio inicial em breve e tenho certeza que a sortuda irá ficar bem satisfeita.



Esse modelo veio na minha numeração 39/40 pé grande rssss.... eu estava querendo uma sandália nesse estilo conhecido como birk, tem em outras versões também e cores..acho bem confortável pra bater perna..e realmente já usei em várias situações e o conforto é garantido.

E vocês meninas já conhecem a marca? prezam por calçados confortáveis para o dia a dia?
Me contem e aguardem o sorteio Terra & Água ok?


Acompanhem o Blog Gordinha Retada nas redes sociais:
FAN PAGE DO BLOG:     
http://www.facebook.com/pages/Blog-Gordinha-Retada/286649151363051
MEU PERFIL NO  FACEBOOK:                              




8 comentários:

  1. Adorei os chinelos coloridos, são lindos ótima dica.

    Beijos e Tem sorteio no blog venha conferir

    blogperfumedepitanga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os chineles estão lindos adorei e parece ser confortáveis mesmo gostei da dica!!!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica
    tb valorizo mais o conforto sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que modelos mais lindos, só de ver já dá pra saber que são super confortáveis.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  5. Adorei alguns modelos. Parecem super confortáveis. Quanta coisa bacana heim? muito bom!!

    Passa lá no blog também, lindeza

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. uu que lindos, parabéns pela parceria
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  7. Lindas as rasteirinhas, adorei!
    Parabéns pela parceria, beijos!
    islary34.blogsapot.com

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus