terça-feira, 19 de agosto de 2014

Clay Cosméticos: recebidos e resenha do BODY MILK Proteínas do leite com Argila Branca !

Bom dia Lindonas tudo bem?
Espero manter a dinâmica de posts essa  semana...tudo atrasado por aqui.

Bem hoje eu vim falar sobre uma nova marca  que conheci e adoooorei...falo da Clay Cosméticos, que está no mercado com ótimos produtos para os cuidados com a pele/corpo, tudo com ativos super naturais e de ótima qualidade.


A Clay, beleza da terra, é uma empresa especializada na produção de cosméticos com argila, sediada na cidade de Ipanema, Minas Gerais. Atuando no setor desde 2004 tem como missão fabricar produtos ecologicamente corretos, valorizando seus cosméticos com ingredientes orgânicos, utilizando os recursos encontrados na natureza de forma sustentável, seguindo normas de Certificação Internacional, aplicando o conhecimento técnico e científico para a promoção do bem-estar do indivíduo como busca de um aperfeiçoamento constante para produzir cosméticos mais puros e naturais. Acreditamos poder incentivar o bem-estar e trilhar um verdadeiro caminho para proteção da natureza, promovendo a beleza sustentável.

Meninas encantada com os produtos, olha o presskit que recebi:


Loção Hidratante corporal Proteínas do Leite e Argila Branca
Sabonete com Argila e Aroeira
Sabonete líquido com Argila
Mascara Facial de Argila Branca
Creme Hidratante Facial com Argila e Maracujá

Meninas quando a caixa chegou que abri os produtos já fui envolvida pelo aroma, sou aloka dos creminhos falo sempre aqui , e já fui logo usando o BODY MILK:  Hidratante Corporal Proteínas do leite com Argila Branca, é o que venho resenhar hoje:





Sobre o produto: Rico em vitamina E, sais mineirais e pró-vitamina A, tem ação nutritiva e amaciante. Combate os radicais livres, tonifica e regenera a pele. Contém Gérmem de Trigo e Argila Branca.

O que achei: bem meninas como falei comecei usar no mesmo dia que chegou, o cheirinho bom dele me convidou ao uso rssss.. e já está quase na metade OO 
Tem um aroma bem forte e delicioso,diferente dos meus hidras atuais, a consistência do produto é boa e fácil de ser aplicado e absorvido, indicado para pele seca (é o meu caso) ele tem um bom poder de hidratação deixando a pele macia/hidratada/perfumada. O aplicador em pump tbm é um dos meus preferidos facilitando a aplicação e economia do produto.

Juro que já fiquei querendo conhecer as outras versões : Leite de cabra e morango....
SUPER APROVADO!

E vocês meninas já conhecem os produtos da Clay Cosméticos? Super indico heim?
Aguardem novas resenhas.






5 comentários:

  1. Não conhecia esta marca, acho legal cosméticos com produtos naturais.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Uau! Adorei, sempre leio elogios dessa marca =D
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca também, e sua resenha foi bem convidativa para ir comprar rs.
    Bjs
    Luh
    Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |
    Posts novos!
    Esmaltes Coleção Diva Tropical | Passa Anel - Resenha



    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca mas adorei os produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como não amar esses cuidados, adoro coisa cheirosa me faz querer usar mais rapido !

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus