segunda-feira, 14 de abril de 2014

Maquiagem de Outono com produtos Archy Make Up + resenha

Bom dia Lindas,tudo bem?
Preparei esse post a uns dias, mais o tempo não me deixou concluir, e agora quero compartilhar com vocês,  recebi uns produtos da Archy Make Up, mostrei (aqui) e como super confio na marca e já sei da qualidade,resolvi resenhar de forma diferente, preparando uma make de outono usando eles, vamos ver o resultado?



Bem meninas, sempre que posto dicas de make, gosto de deixar bem claro que não  expert no assunto, e isso da pra perceber né? mais eu adoro maquiagem, adoro me atrever, a tentar fazer sabe? quando vejo meninas falarem que não sabem se maquiar fico pensando e indico, vai brincar de maquiar, pega um tempinho e se arrisca, que uma hora vc consegue, eu adoro fazer isso... mais me digam curtiram o resultado final? eu amei rsss...
Vamos ver um por um dos produtos usados?


Esse é o prime facial, usei logo após ter feito a higiene da pele, a quantidade é bem pouca e espalha facilmente , gosto da cobertura dele,  eu fiquei feliz, pois o meu acabou em fevereiro e recebi outro logo depois rsss...tem um post super legal que fiz quando recebi o primer (aqui) confira,, eu senti mudança na textura do produto,esta mais leve, e eu gostei ainda mais .


O segundo produto foi o Pó compacto, é um produto que eu tinha curiosidade  em usar, recebi uma vez mais para pele clarinha e não deu, esse combinou perfeitamente. O pó da Archy tem uma embalagem super resistente e muito boa, com espelho e esponjinha para as horas de apuros na rua né? em casa prefiro pincel, tem textura leve e da um acabamento bem natural a pele.


Nos olhos eu usei o lápis preto  na linha d'água e na pálpebra fazendo um delineado grosso em seguida esfumando, o lápis é bem macio e pigmentado, esfuma facilmente, estou usando no meu dia a dia e não tô tendo problemas nenhum, tá segurando bem na linha d'água.



Usei a máscara p/cilios preta da linha Archy Eliana, tem boa pigmentação , não mancha, demora um pouquinho para ecar,mais depois é tranquilo, deixa os cilios bem destacados .


Para da uma selada no esfumado eu usei o quarteto da marca cor 3, que tem resenha (aqui ), esse ai da foto é o quarteto 5, usei como segunda opção de make para da um colorido na palpebra e gostei do resultado, as cores são pouco pigmentadas , mais dão um resultado legal, dependendo de como usadas, só pra esclarecer, quando a marca lançou os quartetos de sombra da linha Eliana a pigmentação das sombras MELHOROU BASTANTE, portanto indico as sombras da linha Eliana.


Olha aí como ficou a pálpebra com um toque colorido da sombra magenta do quarteto 5, super curti.



Para um ar de saúde, usei o Blush cor 11, gente esse blush é tão lindo, pena que não consegui capitar direito na foto, ele é um rosa com microbilhos em dourado, perfeito e não fica exagerado não , os microbilhos só dão um ar mais sofisticado viu, super indico.



Na boca eu  decidi usar a cor tendência para inverno, cores mais escuras em tons de vinho e tal, usei esse 323 cremoso, é lindo gente, cobre perfeitamente,não resseca e tem ótima pigmentação/fixação.

A outra cor que recebi foi o 342 matte da linha Eliana, é lindo na bala, tem um cheirinho bem gostoso mesmo sendo matte tem um acabamento bem macio e não fica ressecado, mais eu não curto muita esse tom em mim, acho estranho e na foto fica mais estranho ainda, prefiro ele em pele mais clara, fica lindo.


Bem meninas gostaram do post? Eu decidi fazer assim uma make e depois falar sobre cada produto, adoooro os produtos da Archy, na minha opinião é uma das marcas que encontramos em perfumarias e farmácias que tem ótima qualidade inclusive nas embalagens .



http://www.archy.com.br/
http://instagram.com/archymakeup
@archy_make_up
https://www.facebook.com/ArchyCosmeticos








7 comentários:

  1. I LOVE your blog so much! The layout is amazing.
    I'm your newest follower via google (4737).
    I'd love it if you could check out my blog and follow me back as well Also,
    if you'd like to keep in touch via FB or twitter,
    just do so and let me know so I can follow back =)
    http://whiteglaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a pigmentação dos produtos, vc arrasou mais uma vez na make!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da marca!
    Ficou linda sua make, adorei amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tá uma gata!! Adorei a make. a cor do batom é linda!!
    Bjosssss.

    ResponderExcluir
  5. uso alguns produtos da marca!! ficou linda de viver
    bjs desejando ótima semana e aproveito para te convidar para participar do novo sorteio lá no tititi da dri
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/04/novo-sorteio-aqui-no-tdd.html
    bjsssssss

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus