terça-feira, 22 de abril de 2014

Curaprox Brasil, nova parceria .

Bom dia Lindonas, tudo bem por aí?
Bora lá trabalhar que o feriadão já acabou! :/

Bem, hoje vim apresentar a nossa nova parceria a Curaprox, uma marca super conhecida e de renome, eu ainda não conhecia por morar no interior e não ter grandes redes de farmácias por perto :(
Vamos saber mais da marca?


Curaprox é uma marca de produtos de higiene oral desenvolvidos e produzidos na Suíça. 

Missão
A Curaprox foi fundada pela família Breitschmid na Suíça, que atua na indústria odontológica desde 1940. Em 1974, foi criada a primeira linha especial de higiene oral e, desde então, as pesquisas e novos lançamentos tem sido constantes.

A Curaprox é conhecida pela qualidade, por inovar no design e também pela grande variedade de cores nas escovas dentais.
Como pioneiros no campo da profilaxia, a Curaprox tem o compromisso de desenvolver produtos que permitem um cuidado mais profundo e, ao mesmo tempo, mais suave, seja para adultos, seja para crianças a partir dos primeiros meses de vida.

Recebi da marca o Kit lançamento, modelo CS5460 Edição Especial Limitada Brasil.






.
Sobre a escova CS5460: Considerada a melhor escova do mundo e a única que possui 5460 cerdas ultra macias, 10x mais que as escovas comuns. 

Suas cerdas são a base de CUREN® um material desenvolvido pela CURAPROX, uma espécie de micro-fibra.

Bem primeiro falando sobre a aparência das escovas, achei tão lindinhas, sou super torcedora em tempos de Copa ( única ocasião que assisto jogos rsss..) e super me empolguei com esse modelo em homenagem ao Brasil, assim fica ainda melhor torcer pelo nosso país!
Quanto a funcionalidade da escova, também super gostei, é pequena o que facilita a escovação  e super macia, tem as cerdas bem fininhas e por conta disso são muitas  o que facilita a limpeza dos dentes, a pontinha arredondada também é legal assim não machuca a boca , todos os modelos vem com protetor em acrílico o que não pode faltar né gente, deixando as escovas mais protegidas!

Então se você curtiu o modelo , corre que já tem nas grades redes de farmácias e drogarias e é edição limitada!

Acompanha a Curaprox nas redes sociais, e conheça a enorme variedade em modelos que a marca tem .
INSTAGRAM: @curaproxbrasil





4 comentários:

  1. Mas gente que coisa fofa essa bandeirinha ! Adorei !
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não vi essa marca para vender, vou prestar mais atenção nas farmácias agora. Adorei o design com as bandeirinhas :)
    Beijo,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
  3. Oi Nessa, eu lí tem uns três dias esta empresa em um outro blog, achei super legal a parceria, as escovas são uma fofura mesmo. Ainda não tem pra vender por aqui, pelo menos ainda não ví :(. Beijim amiga!
    Somando Beleza

    ResponderExcluir
  4. Adorei as escovas nas cores do Brasil para comemorar a Copa do Mundo. Parece que são bem macias.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus