segunda-feira, 25 de março de 2013

Unha da Semana (passada) com Lili Adesivos e esmalte da 5Cinco

Bom dia Lindoooonas, tudo certinho?

SORTEIO DE PÁSCOA (clica aqui ) até dia 31/03

Quem aí está mega hiper ansiosa pelo feriadão? Eu estou super rss..vou ver minha Maninha e Sobrinho e aproveitar o feriadão, portanto ,semana passa rápido que quero logo a quinta-feira rsss....

Meninas quero dizer que estou mega feliz, consegui uma extra, ou seja estou trabalhando 40h, era algo que eu estava querendo nesse ano e Deus no momento certo me concedeu, por isso estou mega feliz..mais também mega cansada e sem tempo rsss... vamos entrar na Pós Graduação na disciplina de Projeto e Estágio, o que também toma mais o tempo, então a coisa vai ficar puxada pra mim rssss..
Mais o importante é que estou feliz.

Como disse no titulo do post a unha é da semana passada rssss...não tive tempo para postá-la semana passada e como não fiz a unha nesse fds.vou deixar pra fazer na quarta pra viajar...aproveitei e postei ela ok? Mais ficou bem linda .
Vamos ver?




 

Bem meninas, adesivos de unha (películas) já virou algo indispensável pra mim, acho que dão vida ao esmalte,sem contar que sempre gostei de decoração em unha mais como sou eu quem faço e não tenho essa habilidade, os adesivos foram a salvação!

Eu pintei o dedo minimo,médio e indicador com o esmalte da 5Cinco  o Amiga da coleç Pretty que é um roxo perolado lindo, duas camadas foram suficientes.
Para comprar os esmaltes online:
FACEBOOK: ( aqui )
TWITTER: @esmalte5cinco


E nas unhas onde apliquei a película eu passei um esmalte nude, mais depois achei que ficaria mais bonito se tivesse passado um branco como base. Lembrando que depois de aplicar as películas sempre tem que passar a base.

Meninas eu já me adaptei, acho super fácil de aplicar, e não consigo tirar as sobras do adesivo com alicate, eu passo o fundo do palito bem fino, o que acaba cortando e tiro o resto com palito e algodão molhado de acetona.

Pra conhecer e adquirir seus Lili Adesivos, é só conhecer a fanpage e escolher seus modelos.
O preço das cartelas com 12 adesivos é de R$ 4,00 e personalisados é de R$ 5,00
Contato: liliadesivosimpresso@hotmail.com

Facebook: ( aqui )
Fanpage: ( aqui )

Agora me contem qual a Unha da Semana de vocês?
Curtem adesivos? acham práticos?






Um comentário:

  1. Arrasou nas unhas Vanessa, amei!
    Gosto de adesivos e acho bem prático, mas quase não tenho usado porque por aqui, não tem muita opção :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus