sexta-feira, 1 de março de 2013

"Salve Jorge": os truques de estilo da delegada Heloisa

Qual mulher não se pega encantada nos looks da linda Delegada Helô?
As calças, as blusas/camisas e as bijús são lindas..sem falar no cabelo e make da danada rsss..
confesso que é uma das melhores cenas, e além de tudo adoooro ela atuando..é máximo..enfim, quando vi essa matéria não pensei 2 vezes em dividir com vocês...
Vamos arrasar inspiradas na Helô???

Giovanna Antonelli, que caiu na graça do povo por sua desenvoltura no papel da delegada Heloisa - que vai ajudar a combater o tráfico humano, principal assunto da trama - e por seu estilo superextragavante, mas não menos elegante. Pensando nestes looks nada básicos, Marie Claire listou as principais características fashion para você se inspirar e adotar.




ACESSÓRIOS MAXIMALISTAS
Não é fácil combinar tantos acessórios de uma só vez como faz Heloisa. O visual pode cair no over e, pior, cafona. Para evitar este problema, faça como ela e aposte nas cores certas. Por exemplo: se optar por uma camisa estampada, procure equilibrar o tom das outras peças - de preferência, lisas. Brincos, colares e pulseiras usados de uma vez são permitidos, desde que todos sejam prateados ou dourados.

Já o truque de dois cintos, uma das manias da personagem de Giovanna, não só deixa o look mais feminino, como também moderno e com a impressão de cinturinha mais fina. Porém, ele só funciona com aqueles mais finos ou de espessura média. Nada de combinar dois cintos grossos, o resultado será de um estranho falso corpete.



AS ESTAMPAS
As animal prints, as prediletas da personagem, são as mais dificeís de serem combinadas. Heloisa sabe fazer muito bem o uso delas, sempre misturando com outras peças de tom neutro. Se a camisa é de cobra, a calça é jeans ou cáqui. Quando ela opta pela pantalona estampada, a parte de cima é preta.

Como a delegada é uma amante de acessórios, esta compensação é fundamental, mas a dica extra é: se você quiser combinar sua roupa de onça, zebra ou qualquer outro bichinho com uma outra de cor mais forte, é permitido. Desde que você eleja apenas um acessório para compor a produção.




A CALÇA DE CINTURA ALTA
Em quase todas as suas produções, a personagem de Giovanna Antonelli usa calça de cintura alta. Como ela tem proporções equilibradas, pode optar por modelos com diversos tipos de bolso.

Mas é ideal saber qual é o melhor para o seu corpo: os "faca" ou com pregas frontais, como o cáqui e o laranja acima, funcionam melhor em quem tem quadril estreio. Já o bolso da imagem à esqueda não evidencia as curvas, então se você possui o corpo "violão", aposte nele, uma vez que não aumenta a região.

fonte (aqui)




14 comentários:

  1. adooro o estilo dela na novela!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amooo o estilo dela as estampas as bijus tudo alem dela ser uma mega atriz ne!! esse estilo e bem nossa cara né? kkkk bjim

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks dela na novela, mas o que me chama mais atenção são os cabelos. Adoro

    Nani
    www.eucurtomakeup.com

    ResponderExcluir
  4. ela esta sempre mto linda, agora nem todas tem o poder que ela tem e o corpo né hahaha dai fica dificil!

    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

    ResponderExcluir
  5. sabe,tem alguns looks dela que eu não gostei.... mas sempre dá pra aproveitar alguma ideia... valeu a dica!! bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Gosto mto do estilo dela tbm!! Alem do mais a Gio Antonelli arrasa!!

    ResponderExcluir
  7. Estilo da "delegada" é muuito legal , as vezes nao curto quando ela usa TUDO estampado , mas é original! rsrs
    Adoro taaambém os cintos duplos dela ;)
    Beijos beijos ;*
    Maryh
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Ela está bem estilosa mesmo.
    amei o cabelão :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ee amei suas roupas giovana , vc e lindda!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus