sábado, 16 de junho de 2012

Use o melhor do guarda-roupa das empreguetes Cida, Rosário e Penha, da novela "Cheias de Charme"



Use o melhor do guarda-roupa das empreguetes Cida, Rosário e Penha, da novela
Da cozinha para os palcos, as Empreguetes estão com tudo. O sucesso da novela “Cheias de Charme” já bateu recordes de audiência do horário graças ao carisma das personagens Maria do Rosário (Leandra Leal), Cida (Isabelle Drummond) e Penha (Thais Araújo), além das divertidas investidas da estrela Chayene (Cláudia Abreu) e dos arroubos românticos cômicos do galã Fabian (Ricardo Tozzi).
Descoladas e literalmente cheias de charme, as empregadas da ficção tem estilos e personalidades diferentes, o que deixa o grupo ainda mais atraente. De olho na moda da novela, descubra qual delas mais combina com você.
Maria do Rosário (Leandra Leal)
Talentosa e focada em seus objetivos, ela quer ser uma estrela da música. Filha do banqueteiro Sydney Monteiro (Daniel Dantas), Rosário esquentou muito a barriga no fogão antes de subir aos palcos. Apesar de aparecer sempre com o uniforme de empregada da cantora Chayene, ela é quem tem o estilo mais moderninho entre as domésticas da novela e sabe explorar sem exageros as belas pernas.
O melhor dela: shorts e bermudinhas jeans com camisetas coloridas para dentro, arrematas dos cintos e unkle boots ou sandal boots e sandálias altas com tiras grossas são o segredo fashion da personagem. Ela explora um ar folk com seus cabelos ondulados e jaquetinhas de couro (fake, claro) ou jeans, peças-chave de seu figurino. Nos acessórios, maxicolares coloridos, maxibolsas e fivelas de flores nos cabelos.
Cida (Isabelle Drummond)
Doce e ingênua, Cida foi criada na casa dos patrões. Na mansão da família Sarmento, a menina convive com as filhas do casal, duas irmãs fúteis e invejosas que passavam as roupas usadas para ela, como uma relação de empregada de antigamente, na qual não se pagava bem, compensava com “presentes”. O esquema transformou o estilo de Cida no mais sofisticado entre as amigas.
O melhor dela: romântica e feminina, Cida usa calças jeans retas combinadas com tops leves em cores claras, como rosa chá ou estampa liberty, e saltos anabela. Os vestidos de tecido leve são a marca registrada da personagem, principalmente os de estampas florais, assim como peças de renda delicadas.Nos acessórios, brincos e colares discretos e bolsas pequenas a tiracolo.
Penha (Thaís Araújo)
Mãe de dois filhos e casada com Sandro Barbosa (Marcos Palmeira), um tipo malandro, Penha é o esteio e o furacão da família. Despachada e vaidosa, não desce do salto mesmo encarando horas no ônibus. Penha começou agora a se acostumar com a maquiagem, mas a sua beleza vai além disso.
O melhor dela: ela se aproxima mais do estilo funkeira, por isso, usa roupas bem justas, como blusinhas que deixam bem à mostra os atributos do corpão, são combinados com jaquetinhas curtinhas. O jeans muito justo com strech é a peça-chave do seu figurino.
Redação DaquiDali

6 comentários:

  1. Acho que me identifico mais com a Penha pleos seus comentarios, pois nao assisto novelas...

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei mais com estilo da personagem Maria do Rosário.Porque tem um jeito parecido com o meu. Parabéns Vanessa, este post ficou maravilhoso, adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb não estou assistindo esta novela, mas gostei dos looks, mas como já estou digamos que uma "uva passa" rsrsrs, a primeira foto da Leandra Leal ( que eu adoro esta atriz linda e talentosa), voltando ao assunto inicial,rsrsrs esta combinação de roupa cairia bem em mim.


    Bj e até breve!!!!


    P.S. ADOREI AS BANDEIRINHAS DE SÃO JOÃO, já disse adoro festas juninas, me lembram muito a minha infância e adolescência....saudades....bj

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a novela, está demais!!!
    Adorei o post sobre as empreguetes...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. adorooooooooooo a os colares da rosario quero ter um

    ResponderExcluir
  6. adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo as empreguetes

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus