quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sobre os Sprays da Cless Cosméticos

Bom dia meninas..
Tudo ok??? Espero que sim....amimadas p/o São João rssss...

Aproveitem e participem dos 2 SORTEIOS do Blog ( clica aqui )  

Lindonas, a dica de hoje é sobre alguns sprays da Cless Cosméticos que vem para facilitar nossas vidas, vamos saber sobre cada um deles?


clica que amplia..

da esquerda p/direita:

SPRAY FIXADOR DE MAQUIAGEM:
O spray fixador é um excelente aliado em sessões de fotografia no qual a pele fica exposta por muito tempo a flashs que estimulam a oleosidade da pele, desgastando a maquiagem.Ideal para quem utiliza maquiagem todos os dias ou para quem faz uma produção especial para festas e cerimônias, ele é um ótimo bloqueador de transpiração.O Spray Fixador de Maquiagem Charming é recomendado para todos os tipos de pele, das mais secas até as mais oleosas. Com formulação leve e não oleosa, possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.

COMO APLICAR:
A uma distancia de aproximadamente 25 centímetros, vaporize o spray em direção ao rosto, com os olhos fechados. Aplique antes de iniciar a maquiagem com a pele limpa e seca e após o seu término.

SPRAY SECANTE DE ESMALTE CHARMING:
Contém fórmula exclusiva que garante a secagem do esmalte super rapidamente. Enriquecido com Silicone, forma uma fina camada que protege o esmalte contra poeira e leves arranhões, além de proporcionar brilho imediato, mantendo a beleza das unhas por mais tempo.

COMO APLICAR:
Após a pintura das unhas, segure a lata na posição vertical e aplique o Spray Secante de Esmalte Charming a uma distância de aproximadamente 15 centímetros de forma rápida, uniforme e contínua.

SPRAY LUXOR HIGIENIZADOR E DESODORIZADOR DE ESCOVAS E PENTES:
Através do seu jato direcional libera a quantidade exata de produto para combater bactérias e neutralizar odores, podendo ser aplicado em escovas e pentes, além de cabelos, apliques e perucas. Com secagem rápida, basta borrifar sobre a superfície a ser higienizada para eliminar qualquer odor.

COMO USAR:
Agite bem a lata antes de usar o produto. Borrife a uma distância de 30 cm. Deixe secar por alguns segundos. 

Usei o fixador de maquiagem uma [unica vez, e achei o resultado bem legal, fixa mesmo a make, não deixa a pele oleosa.
Mais como não é ncessário ao dia e sim para um evento, então só usei uma únida vez...
Já o higienizador de escovas eu tenho usado sempre, pois faço escova em casa com uma amiga e sempre faço a higiene antes com esse spray, acho bem válido!
O fixador de esmaltes ainda não usei, mais  acho uma otima dica, realmente dá resultado...qndo usar venho dá a dica ok???

E vocês já conhecem algum desses sprays?
Conta pra gente...



 TWITTER: @clesscosmeticos












8 comentários:

  1. achei bem interessante, confesso que não conheço, mas fiquei com vontade de comprar.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/nutryorac-rejuvenescedor-para-pele.html

    ResponderExcluir
  2. Que super dica Vanessa, eu tenho um spray secante de esmaltes, mas é da concorrente, e o meu deixa a unha um pouco opaca, então só aplico em último caso msm, já ouvi falar do spray para maquiagem, mas nunca usei. E gostei deste spray para higienização de escovas, nossa, maravilha heim, bom se os salões usassem...enfim...vou ver se adquiro este spray, pq higiene é fundamental.


    Bj e até breve!!!

    ResponderExcluir
  3. Que interessante!
    Só conhecia o spray secante para esmaltes, os outros nunca tinha visto.
    Muito legal conhecer novidades por aqui :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente! SPRAY FIXADOR DE MAQUIAGEM !!! Não sabia que isso existia.... adorei a ideiaaa

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Marca
    E uso o Spray de Brilho que tem cheirinho de morango!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou experimentar porque tenho muito problema com maquiagem.Minha pele é mto oleosa,a make borra com muita facilidade por causa disso...Com certeza vou comprar!

    ResponderExcluir
  7. Adorei esses sprays!!!
    Uso muito o de unhas!!!
    Quero muito testar esse de maquiagem!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus