terça-feira, 5 de junho de 2012

Promoção : Declare-se com a Fator5

Declare-se com Fator 5
Compartilhe uma foto demonstrando o seu amor e concorra à prêmios exclusivos Fator 5. Neste Dia dos Namorados, a Fator 5 quer ver você mostrar o por quê você e seu amor são feitos um para o outro.



Neste Dia dos Namorados, a Fator 5 quer ver você mostrar o por quê você e seu amor são feitos um para o outro. Para isso, envie uma foto demonstrando o seu amor com o seu par. Pode ser qualquer casal: namorados, casados ou paqueras.
As fotos mais criativas e inovadoras serão premiadas com dois produtos (para ele e para ela): o lançamento Pure Love (linha Sexy) e na fragrância inspirada em Givenchy Play (perfume nº 99).
Tome cuidado com as fotos enviadas: precisam ser imagens próprias, sem conteúdo pornográfico, além de outras regras que devem ser lidas aqui no regulamento da promoção.

Vamos aproveitar heim meninas....

4 comentários:

  1. Muito bacana essa promoção!!!
    Vou ver se participo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super legal a promoção, além da oportunidade de demonstrar nosso carinho pela pessoa amada!!! Super bacana!!! Mas eu ando meio desanimada....rsrsrs...foto não é comigo...rsrsrs...Boa sorte a quem participar...

    Bj

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus