quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ganhador da "Promoção Cultural Antídoto Dia dos Namorados"‏


O ganhador repórter no João Rock 2012

A promoção, realizada através da parceria entre Antídoto Cosméticos e João Rock 2012, fez o maior sucesso, tanto que 9.379 pessoas de todo o Brasil se inscreveram para tentar ganhar 1 par de ingressos, com acesso ao backstage, transporte ida e volta, hotel, almoço, uma camiseta exclusiva e personalizada do grande festival e um maravilhoso kit da Antídoto. Mas quem foi o sortudo ou a sortuda que ganhou tudo isso?


A Mariana de Carvalho Pacheco de São Paulo – SP é a ganhadora dessa mega promoção. “Muito obrigada João Rock e Antídoto por essa oportunidade, fiquei hiper feliz de ter ganho. O line up desse ano está incrível e com certeza aproveitarei ao máximo todos os shows e o meu kit!”, diz a sortuda. Parabéns a vencedora! A Antídoto também agradece a todos os participantes e afirma mais uma vez que, além de fabricar cosméticos para promover o bem-estar, é uma empresa engajada nas questões culturais, ambientais e de cidadania. Fique sempre antenado (a), pois em breve terão outras promoções pelo site www.antidoto.com.br.

5 comentários:

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus