segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cadiveu Professional lança kits de produtos para cabelos em latas com design moderno e estampa exclusiva

LOGO CADIVEU-PINK fundo transparente

 

Edição Limitada:

Cadiveu Professional lança kits de produtos para cabelos em latas com design moderno e estampa exclusiva


clica que amplia...
 
Para reforçar a importância da utilização de seus produtos de manutenção home care, a marca apresenta quatro opções de kits, que são ótimas opções de presentes

Reconhecida por desenvolver produtos de alta qualidade e hightech green – combinação de ativos com tecnologia verde, associados às matérias primas naturais –, a Cadiveu Professional apresenta mais uma novidade para o público feminino: charmosas latas com design moderno e estampa exclusiva,  com uma linha completa de produtos para tratamento dos cabelos em casa. São quatro opções de tratamentos Cadiveu: Bossa Nova, Plástica de Argila, Glamour e Açaí Therapy. Além de atrair pelo visual cheio de estilo do kit, o objetivo da marca é reforçar a importância dos cuidados diários que as pessoas devem ter com os fios para manter os resultados dos procedimentos realizados no salão. Para isso, existem os produtos com a qualidade e tecnologia Cadiveu Professional. As latas também se transformam em modernas opções de presentes. Além disso, elas podem ser utilizadas como um utensílio útil para organizar acessórios, canetas ou outros objetos. 

SOBRE A CADIVEU PROFESSIONAL: 
A CADIVEU PROFESSIONAL é uma marca brasileira dinâmica e inovadora, de reconhecimento internacional, presente em mais de 50 países. Ela se diferencia pela pesquisa e desenvolvimento de tecnologias de última geração, que garantem alta performance nos tratamentos capilares, com qualidade premium. Por isso, seus produtos são usados por celebridades e cabeleireiros famosos nas principais cidades do mundo, como Los Angeles, Milão, Paris, Dubai e São Paulo.   

Para garantir essa imagem e desempenho, a marca realiza parceira com laboratórios e universidades renomadas, no Brasil e em outros continentes, para criar as soluções ideais de tratamento, superior à concorrência e com preço competitivo. Em sua estratégia, antes de lançar seus produtos no mercado, a marca sempre realiza inúmeros testes comparativos com os principais produtos nacionais e internacionais, para oferecer inovação, segurança e performance inigualável.

Sua atuação inovadora pode ser comprovada pelos lançamentos e premiações. A CADIVEU PROFESSIONAL criou o primeiro tratamento natural para tornar os cabelos lisos, o Glamour Reestruturante, que ficou entre os três primeiros colocados do Prêmio Greenbest (2011), e acaba de desenvolver o Supraliss, o único alisamento com pH neutro, livre de ativos químicos agressivos, que apresenta a tecnologia exclusiva Cystemax.

O crescimento da marca no Brasil e no exterior é obtido também em função de sua atuação arrojada e visionária, e  marca presença nas principais feiras de beleza do mundo, como Cosmoprof (Itália), Cosmoprof (EUA), Beauty World (Emirados Árabes), Hair Brasil (Brasil), entre outras.

Para mais informações: SAC CADIVEU PROFESSIONAL: / 0800 942 2224
TWITTER: @cadiveuoficial 
Blog: http://cadiveu.wordpress.com/  


sugestão de pauta





3 comentários:

  1. Lindo o Kit da Cadiveu,eu já ouvi falar dele, vi em algumas revistas, parece ser bom....precisamos testar tb.

    Bj e até breve!!!


    P.S. Amei a sua necessarie da neutrox, esqueci de mencionar no outro post...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei os produtos dessa marca, adorei a novidade =D

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus