quarta-feira, 6 de junho de 2012

Amend Eco Therapy

Seja mais “eco” na hora de cuidar dos cabelos

Amend Eco Therapy oferece diferentes linhas com formulações ricas em ativos vegetais e livre de derivados de petróleo

clica que amplia...


O mercado da beleza também se preocupa com o meio ambiente, prova disso, é a presença cada vez mais crescente dos “cosméticos verdes” nas prateleiras - produtos que substituem parte de suas matérias-primas por substâncias que vêm da própria natureza e de origem orgânica, com selo de certificação que garante a fonte, e não são testados em animais. A demanda e o interesse dos consumidores em saber mais sobre este tipo de cosméticos também aumentam.

Quem apostou nesta tendência foi a  Amend Cosméticos, empresa brasileira especializada em produtos para os cabelos - que desenvolveu a linha Amend Eco Therapy*, disponível em quatro versões: cabelos secos, coloridos, fios frágeis e quebradiços e oleosos,  que trazem ativos vegetais e são totalmente livres de substâncias derivadas do petróleo e silicones (silicone free). O óleo mineral, a vaselina e as parafinas são ingredientes que podem ser encontrados nos cosméticos em geral.  No lugar deles, os produtos Amend Eco Therapy têm em suas formulações o Olus Oil - óleo vegetal obtido de fonte renovável que não agride os cabelos e nem o meio ambiente, age como emoliente, proporcionando maciez e brilho aos cabelos.

A equipe de desenvolvimento da Amend criou ainda combinações de ativos vegetais que garantem condicionamento e sedosidade aos cabelos, no lugar do silicone para garantir a performance das linhas. “Foi por meio de pesquisas e estudos de ingredientes que foram escolhidos os principais ativos de cada variante”, informa Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing da Amend.  Especialmente na versão do shampoo para cabelos coloridos, a empresa tirou o sulfato e inseriu na fórmula o Sodium Lauroyl Sarcosinate,  tensoativo extremamente suave que age na limpeza dos cabelos tingidos sem agredi-los.  

A linha Amend Eco Therapy pode ser encontrada em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional, na loja virtual (http://loja.amend.com.br/) e nos quiosques que a empresa mantém nos shoppings: Eldorado (São Paulo), Shopping ABC (Grande ABC) e Center Shopping (Uberlândia - MG). 

* Produtos lançados em 2010.

Sobre a Amend Cosméticos

Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa anuncia nas principais revistas femininas e especializadas em cabelos, além de marcar presença em eventos de moda e comportamento e nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional, na loja virtual (
http://loja.amend.com.br/) e nos quiosques que a empresa mantém nos shoppings: Eldorado (São Paulo), Shopping ABC (Grande ABC) e Center Shopping (Uberlândia - MG). 
SAC  Amend: 0800 019 7473www.amend.com.br loja.amend.com.br

sugestão de pauta

7 comentários:

  1. Li sobre o shampoo e condicionador para cabelos oleosos, quem testou achou muito bom!!!

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bom esses produtos, mas nao conheco nenhum..

    ResponderExcluir
  3. Eu já testei uma amostrinha desse amend e adorei!!!
    Quero com certeza usar essas belezuras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amada tem selinho lá no blog pra vc!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/2012/06/ganhei-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. amend é mt boa né!

    Amo tudo, até a coloração!

    www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar q eles são muito bons mesmo , bjs

    ResponderExcluir
  7. Também já ouvi sobre os produtos da Amend, mas ainda não experimentei.
    Deu vontade :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer receber vc aqui no meu cantinho...fique a vontade para comentar ou deixar sugestões..qualquer coisa pode enviar e-mail para wanessacarvalho17@hotmail.com
Bjokas, Fica com Deus